Pixel Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

[FIXO]Desenhos a mão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
Autor Mensagem
BlackZero
Nativo
Nativo
BlackZero

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 327
Ranking
Nível:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue3/100[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (3/100)
Pontos:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue2/10[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (2/10)

[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Desenhos a mão   [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 2:35 pm

Eu acho que num to carente assim não [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 199394
Ir para o topo Ir para baixo
Linnah
Explorador
Explorador
Linnah

Feminino
Idade : 35 Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 134
Ranking
Nível:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue1/100[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue2/10[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (2/10)

[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Desenhos a mão   [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 4:28 pm

Olá!

Aqui está um desenho recente meu: uma caricatura exagerada da Sailor Moon.

A idéia surgiu assim:
Mesmo quando a série Sailor Moon começou e ela tinha só 14 anos, a Sailor Moon tinha um belo corpão para sua idade, apesar de magra (pelo menos no Anime). Então, como seria a Sailor Moon aos 25 anos, com corpão de mulher completamente formado?
Daí, saiu essa Sailor Moon. 8D Com o corpo feminino exagerado. xD

Para fazê-la, eu coloquei tudo aquilo que uma mulher gostaria de ter no corpo (e tudo aquilo que o homem gostaria que a mulher ideal tivesse): seios grandes, cintura fina, quadril largo (apesar de eu não ter conseguido fazer isso no desenho, eu tentei), pernas "gostosas", braços finos e esguios, boca carnuda, olhos meio puxadinhos (tipo "gatinho").

Juntando tudo isso, exagerando e fazendo algo estilizado, saiu isso:
Spoiler:
Spoiler:

Espero que tenham gostado! xD

Sim, a cintura tem ligação com o quadril, pelo menos quando eu desenho o corpo sem as roupas, tinha.
Não desenhei os pés porque não consegui fazer algo decente, Ok.?
Sim, os braços estão compridos, mas é essa a idéia, já que é p/ ser estilizado e exagerado.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ails
Administrador
Administrador
Ails

Masculino
Idade : 33 Data de registro : 19/02/2009 Nº de mensagens : 683
Ranking
Nível:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue5/1337[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (5/1337)
Pontos:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue0/10[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10)

[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Desenhos a mão   [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 4:32 pm

estranho Medo principalmente esse beiço gigante, mas os traços estão bons
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oficinadejogos.com.br/pixelparadise/Pixel%20Paradise/
Colossal
Andarilho
Andarilho
Colossal

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 69
Ranking
Nível:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue1/100[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue1/10[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Desenhos a mão   [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 4:50 pm

Achei as pernas um pocuo estranhas, principalmente as coxas e tals._.
Como o Ails disse, o beiço ta um pouco gigante [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 566410 Mas os traços estão bons [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 251592
Ir para o topo Ir para baixo
Captain Ricco
Nativo
Nativo
Captain Ricco

Masculino
Idade : Data de registro : 26/08/2009 Nº de mensagens : 431
Ranking
Nível:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue1/100[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue8/10[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (8/10)

[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Desenhos a mão   [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 10:33 am

Sailor Melancia

na hora da proporcioonalidade faltou um pouco de cuidado, ams a idéia é muito criativa


e tem meninas de 14 anos que são muito mais formadas que as sailors, nm acho elas exageradas nesse quesito
Ir para o topo Ir para baixo
Linnah
Explorador
Explorador
Linnah

Feminino
Idade : 35 Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 134
Ranking
Nível:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue1/100[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue2/10[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (2/10)

[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Desenhos a mão   [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 1:04 pm

Obrigada pelos comentários, boys. o/

E, é engraçado que a parte que eu mais gostei do desenho foi a mais criticada, os lábios. xD

E, a idéia era ficar sem proporcionalidade, mesmo, já que é p/ fazer exagerado. o.o/

Mas enfim, um dia eu aprendo a desenhar melhor. xD
Ir para o topo Ir para baixo
pedrospy
Nativo
Nativo
pedrospy

Masculino
Idade : 36 Data de registro : 26/02/2009 Nº de mensagens : 273
Ranking
Nível:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue1/100[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue1/10[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Desenhos a mão   [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:50 pm

Lemgruber Gloves Wip
Spoiler:

Crystal Knight Wip
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrospy.deviantart.com
Linnah
Explorador
Explorador
Linnah

Feminino
Idade : 35 Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 134
Ranking
Nível:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue1/100[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue2/10[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (2/10)

[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Desenhos a mão   [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 1:06 pm

Eu adoro SD's! ;_____;

Gostei demais do desenho do Lem, mas... OMG, ELE NÃO TEM UM DOS BRAÇOS? ;_;''
Gostei principalmente da calça do Lem, porque a estampa camuflada ficou "pixelizada", e eu achei isso um charme. *-*

As cores do Krystal Knight vão ficar assim? o.o Achei que ficou tão fofo nele.
Eu acho que você poderia ter feito os pés dele um pouco maiores, e as mão também. Porque ele está demasiadamente cabeçudo para membros do corpo demasiadamente pequenos. Ficaria mais legal se ficasse algo um pouco mais próximo do que é o desenho do Lem. Os braços também estão finos demais.
Mas, é SD, né? o.o Vale tudo. xD
Sinto falta de você caprichar nas roupas do corpo dele. Porque a cabeça está com os detalhes bem desenhados, enquanto que no corpo parece que ficaram "de qualquer jeito". Mas, você ainda vai terminar, não vai? @_@''

Adorei os dois. ^^ Gosto do seu estilo, porque é simples, os traços são limpos e talz.
Ir para o topo Ir para baixo
Linnah
Explorador
Explorador
Linnah

Feminino
Idade : 35 Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 134
Ranking
Nível:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue1/100[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue2/10[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (2/10)

[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Desenhos a mão   [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 11:03 am

Peço desculpas ao Spy, por estar Postando um desenho logo depois do dele, como se estivesse "atropelando" o desenho do Spy. Mas, eu precisava Postar isto aqui porque eu fiquei de Postar o desenho há dias. ._. E, como o Ails disse que não teria problema em fazer double-post, então...

Enfim, esses dias eu li uma história de ação e heróis, e eu pensei: "Como _EU_ seria se eu fosse uma dessas mocinhas de histórias de ação"?
Daí, eu me imaginei sendo a mocinha durona e a inspiração veio. Saiu isto aqui:
Spoiler:

E, tipo, ela não tem super poderes. xD Ela é uma heroína humana de histórias onde os personagens tem armas e talz. A típica história de ação de "Rambo" ou "007".
Gostei principalmente do detalhe no olho. É uma maquiagem que dá um charme no personagem. ^^ E os traços são simples propositalmente.
Ah, eu tentei fazer algo mais voltado para as histórias em quadrinhos americanas, mas falhei.
Ir para o topo Ir para baixo
hoxbrito
Náufrago
hoxbrito

Masculino
Idade : 32 Data de registro : 27/02/2009 Nº de mensagens : 8
Ranking
Nível:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue1/100[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue6/10[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (6/10)

[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Desenhos a mão   [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 12:08 pm

Desenho aleatório Ahh
Ir para o topo Ir para baixo
Linnah
Explorador
Explorador
Linnah

Feminino
Idade : 35 Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 134
Ranking
Nível:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue1/100[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue2/10[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (2/10)

[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Desenhos a mão   [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 10:37 pm

hoxbrito escreveu:
Desenho aleatório [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 940409
Eu achei assustadora a expressão dele. o.o''
Ele é algum tipo de boneco? É algum personagem que já existe?
O efeito de rabiscos como sendo sombreamento e cor ficou legal. xD Parece que ele tá em movimento.
E as roupas parecem de caipira de festa junina, mas ficou legal. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
pedrospy
Nativo
Nativo
pedrospy

Masculino
Idade : 36 Data de registro : 26/02/2009 Nº de mensagens : 273
Ranking
Nível:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue1/100[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue1/10[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Desenhos a mão   [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 10:12 pm

@Linnah
O Crystal Knight eu estou refazendo completamente no photoshop. Se ficar legal acho que vou usar ele na minha idéia de desenhar várias classes de rpg's só que com alguns toques pessoais. Veja como fica depois de refazer (por enquanto só fiz o lineart da cabeça):
Spoiler:


Gostei do seu desenho, só acho que você exagerou na maquiagem. Ao invés de fazer a maquiagem tão grande, você poderia fazer ela menor só que mais trabalhada, tipo:
http://dead-rose-16.deviantart.com/art/Peacock-make-up-2-105925949
http://emma-pure-angel.deviantart.com/art/little-heart-149881073
Enfim, o deviantart tem uma categoria sobre aplicação de maquiagem, dá uma fuçada atras de referências:
http://browse.deviantart.com/traditional/bodyart/cosmetic/makeup/#catpath=traditional/bodyart/cosmetic/makeup/beauty&order=9




@Hox
As linhas realmente ficaram muito boas. Parece que ele é um boneco ventriluquo maligno saindo de um milharal >_< <(help)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrospy.deviantart.com
pedrospy
Nativo
Nativo
pedrospy

Masculino
Idade : 36 Data de registro : 26/02/2009 Nº de mensagens : 273
Ranking
Nível:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue1/100[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue1/10[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Desenhos a mão   [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 12:27 am

Doublepost with update detected
Crystal Knight - Fencer LINEART
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrospy.deviantart.com
Captain Ricco
Nativo
Nativo
Captain Ricco

Masculino
Idade : Data de registro : 26/08/2009 Nº de mensagens : 431
Ranking
Nível:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue1/100[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue8/10[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (8/10)

[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Desenhos a mão   [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 5:32 am

não goso nem fudendo de desenhos chibi velho
sérião, acho que é preguiça de fazer ma anatomia decente

mas gostei do design da anatomiadele, e da armadura, sempre gosto de cintos dá um estilo fodaum pro desenho rs
Ir para o topo Ir para baixo
ONE
Andarilho
Andarilho
ONE

Masculino
Idade : 40 Data de registro : 05/03/2009 Nº de mensagens : 60
Ranking
Nível:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue1/100[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue7/10[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (7/10)

[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Desenhos a mão   [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 8:39 am

Como você faz esse traçado limpinho no photoshop?
Ir para o topo Ir para baixo
pedrospy
Nativo
Nativo
pedrospy

Masculino
Idade : 36 Data de registro : 26/02/2009 Nº de mensagens : 273
Ranking
Nível:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue1/100[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue1/10[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Desenhos a mão   [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 12:48 pm

ONE escreveu:
Como você faz esse traçado limpinho no photoshop?
Criei tutoriais semi-mudos:
Spoiler:


@Ricco
Valeu o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrospy.deviantart.com
ONE
Andarilho
Andarilho
ONE

Masculino
Idade : 40 Data de registro : 05/03/2009 Nº de mensagens : 60
Ranking
Nível:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue1/100[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue7/10[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (7/10)

[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Desenhos a mão   [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 6:01 pm

Is a very good plan, general. =D

Não consegui mexer com essa ferramenta na com facilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Versuti
Nativo
Nativo
Versuti

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 11/04/2009 Nº de mensagens : 429
Ranking
Nível:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue2/100[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue1/10[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Desenhos a mão   [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 5:06 am

Mexer com a pen tool é fácil, tenta mostrar ali no traço simples o uso da Simulação de Pressão ali embaixo, o Photoshop afina as pontas automaticamente.

Pras curvas eu prefiro fazer assim: Clique PontoA; Clique PontoB; Clique na reta AB; Ctrl + Arraste.

8D
Ir para o topo Ir para baixo
Walkir
Explorador
Explorador
Walkir

Masculino
Idade : 42 Data de registro : 05/01/2010 Nº de mensagens : 109
Ranking
Nível:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue1/100[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue1/10[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Desenhos a mão   [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 10:22 am

Galera,

A Pen Tool é uma das melhores ferramentas de desenho que existem no photoshop e em outros programas de desenho. Principalmente para quem quiser se enveredar pelas curvas da arte vetorial precisa aprender como funciona este tipo de ferramenta, que tem como base as linhas Bézier (pesquisem no wikipedia heheheh) e que, pasmem, também auxiliam muito em programas 3D =]
É muito interessante para um artista digital completo dominar este tipo de ferramenta pois há similares (se não, idênticas) em programas como Gimp, Corel Draw, Inkscape, Flash, Illustrator e até no Paint (tem uma ferramenta lá que usa este princípio).
Por isto eu sempre bato na mesma tecla: aprendendo os conceitos você consegue ir se virando com várias ferramentas em vários programas. Se você aprende só a ferramenta, um dia te tiram o Paint ou Photoshop e o que você vai fazer? XD

Muito legal seu "mini-tutorial-semi-mudo", man [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 614752


Art^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aguitelar.wordpress.com
Versuti
Nativo
Nativo
Versuti

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 11/04/2009 Nº de mensagens : 429
Ranking
Nível:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue2/100[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue1/10[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Desenhos a mão   [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 6:15 pm

A "PenTool" do GIMP rulez na do PS. XD




[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Utzap-FINAL_edited-1
Tablet. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Alien
Moderador
Moderador
Alien


Idade : 29 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 176
Ranking
Nível:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue2/100[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue3/10[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (3/10)

[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Desenhos a mão   [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 6:56 pm

Achei o rosto um pouco sem volume, mas de resto... DEMAIS MESMO. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Versuti
Nativo
Nativo
Versuti

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 11/04/2009 Nº de mensagens : 429
Ranking
Nível:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue2/100[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue1/10[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Desenhos a mão   [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 9:05 am

Sem volume, sério? o.o Acho que meu monitor tá muito claro. aouehoue
Valeu! :3
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare
Moderador
Moderador
Nightmare

Masculino
Idade : 30 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 558
Ranking
Nível:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue2/100[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue2/10[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (2/10)

[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Desenhos a mão   [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 11:46 am

Que ferramenta tu usa pra sombrear? o,o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pixelparadise.forumeiros.com
Versuti
Nativo
Nativo
Versuti

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 11/04/2009 Nº de mensagens : 429
Ranking
Nível:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue2/100[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue1/10[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Desenhos a mão   [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 12:10 pm

Brushe. 8D

[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Oqueeuuso
Uns com Harden menor, às vezes.
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 473445
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare
Moderador
Moderador
Nightmare

Masculino
Idade : 30 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 558
Ranking
Nível:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue2/100[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Left_bar_bleue2/10[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Empty_bar_bleue  (2/10)

[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Desenhos a mão   [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 11:27 pm

Ahm, achei legal que ficou muito suave XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pixelparadise.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: [FIXO]Desenhos a mão   [FIXO]Desenhos a mão - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO]Desenhos a mão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 13 de 17 Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Pixel Paradise :: Geral :: Off-topic -