|
Autor |
Mensagem |
fabio
Explorador
Idade :
Data de registro : 25/02/2009
Nº de mensagens : 206
Ranking Nível: (4/100) Pontos: (1/10)
|
Assunto: :: Pixel City :: Ter Set 15, 2009 10:01 pm |
|
|
::::::::::::::: Pixel City :::::::::::::::
A Pixel Street evoluiu!... agora temos nada menos que uma cidade inteira =D
- Clique e arraste para navegar - - Botões ( ) e (-) controlam o zoom (não disponível na visualização do mapa detalhado) - - Botão quadrado abaixo do mini-mapa altera entre os modos "cidade" e "mapa detalhado" - - Requer Flash Player 8 ou mais recente - | • Bloco base para referência: - Citação :
• Pré atualização - Reservas:
- Spoiler:
(clique na caixa para expandir / contrair)
• Como funciona:
Prosseguindo com a série de atividades "faça você mesmo", a Pixel City consiste em criar uma cidade onde cada usuário contribui personalizando o seu espaço! Não há restrições para a criatividade, desde que haja bom senso e respeito ao pequeno regulamento à seguir.
• Regulamento:
- Não há limite de participações para um mesmo usuário, desde que não haja excesso; - O lote poderá ser composto por até 6 blocos adjacentes, em qualquer formato; - Não há restrição quanto ao objeto/etc. que será criado no espaço, desde que tenha mínima ligação com o zoneamento; - Áreas "não zoneadas" como ruas, áreas verdes, lagos e etc. podem receber objetos, entretanto, neste caso não há reserva e o usuário deverá apenas solicitar sua adição; - A imagem enviada poderá ser atualizada/substituída caso o autor assim deseje; - Podem ser enviados GIFs animados. A velocidade do GIF será de 30 frames por segundo ou 0.3 segundos por frame;
• Zoneamento:
A cidade possui áreas demarcadas que definem qual o tipo de objeto/etc. poderá ser adicionado no local. Como já foi citado no regulamento, não é obrigatório criar apenas casas ou prédios convencionais, porém o mesmo deverá estar de acordo com a zona a qual pertence, exemplo:
- Pode-se criar um "barco voador" numa área residencial de baixa renda, desde que este possua um aspecto de moradia pobre!
• Reservando seu lote:
No modo de visualização do mapa detalhado podemos conferir toda a informação necessária, como a indicação e descrição de cada zona e "ID" dos blocos. Para reservar um lote basta postar o ID dos blocos que compõe o mesmo, lembrando que o limite é de até 6 por lote e estes devem ser adjacentes!
• Observações:
Periodicamente o visualizador em Flash será atualizado com as novas adições e reservas, entretanto, haverá logo abaixo um campo de "pré-atualização" onde será mantida a última versão editada do mapa! Vale ressaltar que as atualizações dependem da disponibilidade dos organizadores e que ocasionalmente poderá haver conflitos nas reservas. Caso isto ocorra a postagem (solicitação) mais antiga será mantida e a conflitante deverá ser reformulada.
• Dúvidas ou sugestões:
Havendo dúvida ou sugestão basta postar aqui mesmo no tópico! -------------------------------------------------------------------------------------------
Divirtam-se!
flw
t
Última edição por fabio em Sáb Set 19, 2009 9:07 pm, editado 16 vez(es) |
|
|
|
Nightmare
Moderador
Idade : 30
Data de registro : 20/02/2009
Nº de mensagens : 558
Ranking Nível: (2/100) Pontos: (2/10)
|
Assunto: Re: :: Pixel City :: Ter Set 15, 2009 10:06 pm |
|
|
(16,12), (17,12), (16,13), (17,13) (22,20), (23,20), (22,21), (23,21) |
|
|
|
Colossal
Andarilho
Idade : 29
Data de registro : 24/02/2009
Nº de mensagens : 69
Ranking Nível: (1/100) Pontos: (1/10)
|
Assunto: Re: :: Pixel City :: Ter Set 15, 2009 10:12 pm |
|
|
(2, 30)(3, 30)(4,30)(2,31)(3,31)(4, 31) |
|
|
|
Ails
Administrador
Idade : 33
Data de registro : 19/02/2009
Nº de mensagens : 683
Ranking Nível: (5/1337) Pontos: (0/10)
|
Assunto: Re: :: Pixel City :: Ter Set 15, 2009 10:51 pm |
|
|
lol só esqueci de mudar a data :3
Então, essa versão está bem mais fácil de atualizar que a anterior, mas o nome dos donos dos lotes pode demorar um pouquinho mais pra aparecer A data no canto mostrará a ultima atualização recebida
Isso é tudo, divirtam-se :D |
|
|
|
Versuti
Nativo
Idade : 29
Data de registro : 11/04/2009
Nº de mensagens : 429
Ranking Nível: (2/100) Pontos: (1/10)
|
Assunto: Re: :: Pixel City :: Qua Set 16, 2009 2:36 pm |
|
|
Choray de emoção ake, que foda.
[Reservando] Lotes Comerciais de Alta Renda: (21,21);(22,21);(21,20);(22,20). |
|
|
|
pedrospy
Nativo
Idade : 36
Data de registro : 26/02/2009
Nº de mensagens : 273
Ranking Nível: (1/100) Pontos: (1/10)
|
Assunto: Re: :: Pixel City :: Qua Set 16, 2009 2:53 pm |
|
|
SIM CITY 2000 o/ Ia ser muito fera se vocês pegassem o Kit de Renovação Urbana do Sim City 2000 XD Alguém conhece ele? Acho que até eu vou spritear algo pra Pixel City (sonhei com isso essa noite >_<") |
|
|
|
fabio
Explorador
Idade :
Data de registro : 25/02/2009
Nº de mensagens : 206
Ranking Nível: (4/100) Pontos: (1/10)
|
Assunto: Re: :: Pixel City :: Qua Set 16, 2009 3:15 pm |
|
|
- Versuti escreveu:
- (21,21);(22,21);(21,20);(22,20)
- 1° post escreveu:
- haverá logo abaixo um campo de "pré-atualização" onde será mantida a última versão editada do mapa!
Vale ressaltar que as atualizações dependem da disponibilidade dos organizadores e que ocasionalmente poderá haver conflitos nas reservas. Caso isto ocorra a postagem (solicitação) mais antiga será mantida e a conflitante deverá ser reformulada. |
|
|
|
pedrospy
Nativo
Idade : 36
Data de registro : 26/02/2009
Nº de mensagens : 273
Ranking Nível: (1/100) Pontos: (1/10)
|
Assunto: Re: :: Pixel City :: Qua Set 16, 2009 4:15 pm |
|
|
(0-1-2-3 : 0) e (4-5-6-7 : 0) Energia eólica o/
Depois pode atualizar o PA? |
|
|
|
fabio
Explorador
Idade :
Data de registro : 25/02/2009
Nº de mensagens : 206
Ranking Nível: (4/100) Pontos: (1/10)
|
Assunto: Re: :: Pixel City :: Qua Set 16, 2009 4:23 pm |
|
|
- Citação :
- Depois pode atualizar o PA?
Sim, porém mantendo a formação inicial do lote =]
t+ |
|
|
|
Syaoran
Andarilho
Idade : 28
Data de registro : 29/06/2009
Nº de mensagens : 91
Ranking Nível: (1/100) Pontos: (2/10)
|
Assunto: Re: :: Pixel City :: Qua Set 16, 2009 6:13 pm |
|
|
(17,20), (18,20), (19,20) (17,21), (18,21), (19,21)
vou fazendo xD |
|
|
|
Versuti
Nativo
Idade : 29
Data de registro : 11/04/2009
Nº de mensagens : 429
Ranking Nível: (2/100) Pontos: (1/10)
|
Assunto: Re: :: Pixel City :: Qua Set 16, 2009 11:08 pm |
|
|
Lol, eu nem vi a segunda linha de pedidos do Mat. Mal ae. D: |
|
|
|
fabio
Explorador
Idade :
Data de registro : 25/02/2009
Nº de mensagens : 206
Ranking Nível: (4/100) Pontos: (1/10)
|
Assunto: Re: :: Pixel City :: Qui Set 17, 2009 9:16 am |
|
|
Nem, mas não vai reservar outro local??? |
|
|
|
Nightmare
Moderador
Idade : 30
Data de registro : 20/02/2009
Nº de mensagens : 558
Ranking Nível: (2/100) Pontos: (2/10)
|
Assunto: Re: :: Pixel City :: Qui Set 17, 2009 1:04 pm |
|
|
Ash's Chainsaw Shop 2
Btw, sei que não faz diferença alguma, mas acabei de perceber que o bloco (12,10) tá desalinhado XD |
|
|
|
Ails
Administrador
Idade : 33
Data de registro : 19/02/2009
Nº de mensagens : 683
Ranking Nível: (5/1337) Pontos: (0/10)
|
Assunto: Re: :: Pixel City :: Qui Set 17, 2009 7:02 pm |
|
|
Adicionei outra regra, agora podem ser enviados GIFs animados |
|
|
|
Syaoran
Andarilho
Idade : 28
Data de registro : 29/06/2009
Nº de mensagens : 91
Ranking Nível: (1/100) Pontos: (2/10)
|
Assunto: Re: :: Pixel City :: Qui Set 17, 2009 8:41 pm |
|
|
o shen long ficou meio estranho, esqueci alguns detalhes e tal, nao sei se podeia fazer algo assim, mas... fiz D:
PS: nao deu pra tira o fundo branco, sorry xD |
|
|
|
fabio
Explorador
Idade :
Data de registro : 25/02/2009
Nº de mensagens : 206
Ranking Nível: (4/100) Pontos: (1/10)
|
Assunto: Re: :: Pixel City :: Qui Set 17, 2009 8:46 pm |
|
|
Então velho, vc reservou uma área comercial... e de acordo com o regulamento o objeto teria que ter uma ligação mínima com essa zona D: |
|
|
|
BlackZero
Nativo
Idade : 29
Data de registro : 25/02/2009
Nº de mensagens : 327
Ranking Nível: (3/100) Pontos: (2/10)
|
Assunto: Re: :: Pixel City :: Qui Set 17, 2009 8:52 pm |
|
|
(21,0),(21,1),(22,0),(22,1)
Reserva aew pra eu
Eu tenho um residencial de alta renda :O |
|
|
|
fabio
Explorador
Idade :
Data de registro : 25/02/2009
Nº de mensagens : 206
Ranking Nível: (4/100) Pontos: (1/10)
|
Assunto: Re: :: Pixel City :: Qui Set 17, 2009 8:56 pm |
|
|
22,0 é o lago Black XD... vc pode add um objeto nele se quiser, mas como está no regulamento neste caso não tem reserva!
Se quiser ficar apenas com os outros 3 blocos é só dizer, ou então reajuste ae =]
t+ |
|
|
|
BlackZero
Nativo
Idade : 29
Data de registro : 25/02/2009
Nº de mensagens : 327
Ranking Nível: (3/100) Pontos: (2/10)
|
Assunto: Re: :: Pixel City :: Qui Set 17, 2009 9:20 pm |
|
|
Ah, eu n vi que o lago tbm soh adicinava objetos ^^
Intaum fica com esses ai e com os (20,0) e (20,1)
EDIT: Terminei
|
|
|
|
pedrospy
Nativo
Idade : 36
Data de registro : 26/02/2009
Nº de mensagens : 273
Ranking Nível: (1/100) Pontos: (1/10)
|
Assunto: Re: :: Pixel City :: Sex Set 18, 2009 12:30 am |
|
|
- Ails escreveu:
- Adicionei outra regra, agora podem ser enviados GIFs animados
|
|
|
|
Captain Ricco
Nativo
Idade :
Data de registro : 26/08/2009
Nº de mensagens : 431
Ranking Nível: (1/100) Pontos: (8/10)
|
Assunto: Re: :: Pixel City :: Sex Set 18, 2009 12:35 am |
|
|
tá complicado de entender, ainda mais com esses números que a galera tá postando
não sei se começo uma expressão de 2°grau, me preocupo se meu navio afunou ou grito BINGO!!
vou fazer arguma coisa :~~ |
|
|
|
-noOb-
Explorador
Idade : 33
Data de registro : 09/09/2009
Nº de mensagens : 101
Ranking Nível: (1/100) Pontos: (1/10)
|
Assunto: Re: :: Pixel City :: Sex Set 18, 2009 2:28 pm |
|
|
Onde eu pego o template?
Gostaria de ficar com os (15, 24); (16,24). |
|
|
|
Ails
Administrador
Idade : 33
Data de registro : 19/02/2009
Nº de mensagens : 683
Ranking Nível: (5/1337) Pontos: (0/10)
|
Assunto: Re: :: Pixel City :: Sex Set 18, 2009 2:31 pm |
|
|
Eu também achei que o fabio ia botar o template, mas acho que o pessoal ta tirando print screen do flash ._. |
|
|
|
-noOb-
Explorador
Idade : 33
Data de registro : 09/09/2009
Nº de mensagens : 101
Ranking Nível: (1/100) Pontos: (1/10)
|
Assunto: Re: :: Pixel City :: Sex Set 18, 2009 2:44 pm |
|
|
Hummm... Assim, se eu for tirar print screen, eu coloco o zoon no máximo? |
|
|
|
fabio
Explorador
Idade :
Data de registro : 25/02/2009
Nº de mensagens : 206
Ranking Nível: (4/100) Pontos: (1/10)
|
Assunto: Re: :: Pixel City :: Sex Set 18, 2009 3:01 pm |
|
|
Eu não tinha deixado um template pq achei que seria mais simples tirar um print (contendo as áreas ao redor pra referência e etc) doq salvar a imagem... mas já que o pessoal pediu tá add =P |
|
|
|
Conteúdo patrocinado
|
Assunto: Re: :: Pixel City :: |
|
|
|
|
|
|
|