Pixel Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

[Idéia] Novo projeto comunitário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
Ails
Administrador
Administrador
Ails

Masculino
Idade : 33 Data de registro : 19/02/2009 Nº de mensagens : 683
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Left_bar_bleue5/1337[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/1337)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Left_bar_bleue0/10[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 7:28 pm

Ninguem mais tava participando =\ eu tentei motivar, até mandei e-mails, mas nada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oficinadejogos.com.br/pixelparadise/Pixel%20Paradise/
Versuti
Nativo
Nativo
Versuti

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 11/04/2009 Nº de mensagens : 429
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Left_bar_bleue2/100[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Left_bar_bleue1/10[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 7:40 pm

E-mails onde? ._.

Bom, eu tava até fazendo umas naves e panz, mas não fiz mais porque o projeto andava meio parado. D:
Eu participo na medida do possível, já que não sei programar e não spriteio mil maravilhas assim como a galere. XD Mas anda meio parado, se voltasse à ativa com o pessoal trabalhando junto eu até me comprometo a pensar em armas, tentar fazer uns gráficozinhos como era de costume com a galere toda ajudando.
Fuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Ails
Administrador
Administrador
Ails

Masculino
Idade : 33 Data de registro : 19/02/2009 Nº de mensagens : 683
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Left_bar_bleue5/1337[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/1337)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Left_bar_bleue0/10[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 8:05 pm

Se não me engano mandei e-mails pros usuários menos ativos (+1 mês sem acessar)

Mesmo sem ninguem participando, eu tava tentando umas engines, mas não ia dar certo, então o projeto continua no mesmo ponto onde parou
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oficinadejogos.com.br/pixelparadise/Pixel%20Paradise/
Guax
Moderador
Moderador


Masculino
Idade : 32 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 102
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Left_bar_bleue1/100[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Left_bar_bleue5/10[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 10:01 pm

O q falta nesses projetos comunitarios eh um cheerleader o.o
Eh sempre assim:
Alguem da a ideia, dai o pessoal anima, o projeto se desenvolve, vai indo mto mto bem e com cara de q vai dar certo. De repente o topico morre sem mais nem menos e nunca mais ouvimos falar dele o.o
Nao posso falar mta coisa pq tenho participado muito (muuuito) pouco no forum, mas esse projeto tem uma ideia boa e eh relativamente facil de se fazer, entao acho q vale muito a pena investir um pouco de tempo nele.

EDIT: seria legal tb alguem fazer um resumao de tudo q ja foi feito ateh agora. Incluindo uma lib com os sprites feitos.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio
Explorador
Explorador


Masculino
Idade : Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 206
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Left_bar_bleue4/100[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Empty_bar_bleue  (4/100)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Left_bar_bleue1/10[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 10:51 pm

Eu tmb não participei do projeto, não por falta de vontade, mas acho que o Guax disse uma coisa interessante...

...há algum tempo venho desenvolvendo alguns projetinhos com um programador que conhecí em outro fórum e posso afirmar que trabalho em equipe (mesmo que seja apenas uma dupla, trio, etc.) acaba sendo bem mais complicado se não houver um bom planejamento!

As vezes o programador perde uma tarde toda criando uma determinada ação / etc. do objeto que depois é simplesmente descartada devido as "últimas alterações" na idéia principal...

...de repente seria mais produtivo discutir determinados pontos até que se atinja algo mais concreto para ser então testado... a idéia é nunca fazer algo definitivo já na 1° tentativa, principalmente na produção de sprites que podem ser substituídas por simples "formas geométricas" =]

flw
Ir para o topo Ir para baixo
Ails
Administrador
Administrador
Ails

Masculino
Idade : 33 Data de registro : 19/02/2009 Nº de mensagens : 683
Ranking
Nível:
[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Left_bar_bleue5/1337[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/1337)
Pontos:
[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Left_bar_bleue0/10[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10)

[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 12:37 am

Acho que a engine a0.A mostra como está o projeto no momento. Acho que o que precisamos no momento seriam sprites de naves inimigas e cenários, pra podermos ir montando uma fase de teste. Tem umas 12 armas prontas se não me engano, e uns 4 inimigos programados e prontos para serem inseridos na fase

Vou ver se vou criando algo temporário, como o fabio disse, apenas formas geometricas, e depois vamos substituindo pelos sprites
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oficinadejogos.com.br/pixelparadise/Pixel%20Paradise/
Conteúdo patrocinado





[Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: [Idéia] Novo projeto comunitário   [Idéia] Novo projeto comunitário - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[Idéia] Novo projeto comunitário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Pixel Paradise :: Projeto Comunitário :: Projeto Comunitário -