Pixel Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

[Discussão] Enredo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Captain Ricco
Nativo
Nativo
Captain Ricco

Masculino
Idade : Data de registro : 26/08/2009 Nº de mensagens : 431
Ranking
Nível:
[Discussão] Enredo - Página 2 Left_bar_bleue1/100[Discussão] Enredo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Discussão] Enredo - Página 2 Left_bar_bleue8/10[Discussão] Enredo - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/10)

[Discussão] Enredo - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Enredo   [Discussão] Enredo - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 6:21 pm

bem legal essa idéia

e acho interessante dar um "rival" pro outro time, tipo aquele cara que sempre aparece, dá uma briguinha e por algum motivo nunca termina, tipo o Sonic e o Knuckles no Sonic 3 saca?
e ia gostar tbm de se mostrase os pilotos da nave de vez em quando, porque o que eu menos gosto em jogos de nave é justamente que nunca mostram o piloto, acho que podia ter um piloto e quem sabe um controlador(ou controladora?) tipo pra ficar dando suporte, no estilo Zero e aquela menina do Rockman Zero
Ir para o topo Ir para baixo
pedrospy
Nativo
Nativo
pedrospy

Masculino
Idade : 36 Data de registro : 26/02/2009 Nº de mensagens : 273
Ranking
Nível:
[Discussão] Enredo - Página 2 Left_bar_bleue1/100[Discussão] Enredo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Discussão] Enredo - Página 2 Left_bar_bleue1/10[Discussão] Enredo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

[Discussão] Enredo - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Enredo   [Discussão] Enredo - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 7:35 pm

Captain Ricco escreveu:
bem legal essa idéia

e acho interessante dar um "rival" pro outro time, tipo aquele cara que sempre aparece, dá uma briguinha e por algum motivo nunca termina, tipo o Sonic e o Knuckles no Sonic 3 saca?
e ia gostar tbm de se mostrase os pilotos da nave de vez em quando, porque o que eu menos gosto em jogos de nave é justamente que nunca mostram o piloto, acho que podia ter um piloto e quem sabe um controlador(ou controladora?) tipo pra ficar dando suporte, no estilo Zero e aquela menina do Rockman Zero

A ideia do "controlador" dando suporte seria legal. Dai teriam dialogos nas fases das mensagens de radio. Dá até pra ajudar a colocar um clima mais comico algumas horas e tensão em momentos em que algo tão grandioso acontece que fica aquele silêncio no radio.
Acho que seria legal mesmo se tivesse MUITA comunicação. Tipo... o tempo todo XD

Já o rival. Só acho que seria interessante se desse pra:
1: jogar com ele.
ou
2: fazer um segundo jogo mostrando a historia pelo outro exercito. Tipo... Cenário 2.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrospy.deviantart.com
Nightmare
Moderador
Moderador
Nightmare

Masculino
Idade : 30 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 558
Ranking
Nível:
[Discussão] Enredo - Página 2 Left_bar_bleue2/100[Discussão] Enredo - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
[Discussão] Enredo - Página 2 Left_bar_bleue2/10[Discussão] Enredo - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/10)

[Discussão] Enredo - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Enredo   [Discussão] Enredo - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 9:12 pm

Adorei ambas as idéias, e concordo com o spy. Se vai botar rádio, que seja um rádio movimentado. E se vai botar rival, que seja um rival jogável XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pixelparadise.forumeiros.com
Captain Ricco
Nativo
Nativo
Captain Ricco

Masculino
Idade : Data de registro : 26/08/2009 Nº de mensagens : 431
Ranking
Nível:
[Discussão] Enredo - Página 2 Left_bar_bleue1/100[Discussão] Enredo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Discussão] Enredo - Página 2 Left_bar_bleue8/10[Discussão] Enredo - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/10)

[Discussão] Enredo - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Enredo   [Discussão] Enredo - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 4:29 pm

foi isos mesmo que eu pensei do rival pedrospy, aí dava pra fazer uma versão "red" e uma versão "blue", cada uma contando um lado da história
Ir para o topo Ir para baixo
Alien
Moderador
Moderador
Alien


Idade : 29 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 176
Ranking
Nível:
[Discussão] Enredo - Página 2 Left_bar_bleue2/100[Discussão] Enredo - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
[Discussão] Enredo - Página 2 Left_bar_bleue3/10[Discussão] Enredo - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/10)

[Discussão] Enredo - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Enredo   [Discussão] Enredo - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 2:32 pm

Podia fazer um treco tipo Metroid, no início, que todo mundo ficava surpreso quando descobria que a Samus era uma mulher. A gente coloca a piloto e a rival como mulheres, mas criava um certo suspense e só revelava no final.
Ir para o topo Ir para baixo
Versuti
Nativo
Nativo
Versuti

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 11/04/2009 Nº de mensagens : 429
Ranking
Nível:
[Discussão] Enredo - Página 2 Left_bar_bleue2/100[Discussão] Enredo - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
[Discussão] Enredo - Página 2 Left_bar_bleue1/10[Discussão] Enredo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

[Discussão] Enredo - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Enredo   [Discussão] Enredo - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 9:06 pm

Pilotos X (macacos). Aí sim, seríamos surpreendidos novamente. [Discussão] Enredo - Página 2 138680
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Discussão] Enredo - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Discussão] Enredo   [Discussão] Enredo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Enredo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Pixel Paradise :: Projeto Comunitário :: Projeto Comunitário -