Pixel Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
BlackZero
Nativo
Nativo
BlackZero

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 327
Ranking
Nível:
5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Left_bar_bleue3/1005º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Empty_bar_bleue  (3/100)
Pontos:
5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Left_bar_bleue2/105º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Empty_bar_bleue  (2/10)

5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Vide
MensagemAssunto: 5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO]   5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:48 pm

Escolha entre:

5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Evo005º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Evo015º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Evo02 By fabio - 0

5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Starmieevolucao By Ails - 3

5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Poke1u5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Poke25º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Poke3 By BlackZero - 0

5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Evolutionpoke By Captain Ricco - 1

5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] 408857

E começo votando no Ails, porque foi o que, em minha opinião, usou melhor os recursos do pixelart, além de ter ficado muito bonito no fim. Embora não esteja tanto "pokemonizado" como o do Ricco, o do Ails me chama atenção e por isso tem o meu voto o/


Última edição por BlackZero em Seg Nov 09, 2009 7:00 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Versuti
Nativo
Nativo
Versuti

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 11/04/2009 Nº de mensagens : 429
Ranking
Nível:
5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Left_bar_bleue2/1005º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Left_bar_bleue1/105º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Empty_bar_bleue  (1/10)

5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Vide
MensagemAssunto: Re: 5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO]   5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Icon_minitimeQui Out 29, 2009 9:45 pm

Ails, muuuuuuuuuuuuuito bem feito. o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Harden
Ilhado
Ilhado
Harden


Idade : Data de registro : 04/08/2009 Nº de mensagens : 27
Ranking
Nível:
5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Left_bar_bleue1/1005º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Left_bar_bleue1/105º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Empty_bar_bleue  (1/10)

5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Vide
MensagemAssunto: Re: 5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO]   5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Icon_minitimeQui Out 29, 2009 10:44 pm

1º Ails - Gostei bastante da evolução da Estreliinha da Mistie :D
2º Ricco - Adorei o estilo inseto que ele fez !
3º Fabio - Mesmo parecendo edit to primeiro, ficou legal :D

Vencedor: AILS !
Ir para o topo Ir para baixo
Captain Ricco
Nativo
Nativo
Captain Ricco

Masculino
Idade : Data de registro : 26/08/2009 Nº de mensagens : 431
Ranking
Nível:
5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Left_bar_bleue1/1005º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Left_bar_bleue8/105º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Empty_bar_bleue  (8/10)

5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Vide
MensagemAssunto: Re: 5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO]   5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Icon_minitimeQui Out 29, 2009 10:49 pm

parem de otar espera o vestiui e o cancel postare
Ir para o topo Ir para baixo
BlackZero
Nativo
Nativo
BlackZero

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 327
Ranking
Nível:
5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Left_bar_bleue3/1005º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Empty_bar_bleue  (3/100)
Pontos:
5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Left_bar_bleue2/105º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Empty_bar_bleue  (2/10)

5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Vide
MensagemAssunto: Re: 5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO]   5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Icon_minitimeSex Out 30, 2009 8:20 am

Eu paralizei o tópico, os votos de versuti e do harden n vão ser colocados, esyou soh esperando o Versuit postar o PA dele ai, então volta ao normal

Obs: o C4ncel n eh inscrito, lembram-se?
Ir para o topo Ir para baixo
C4ncel
Explorador
Explorador
C4ncel

Masculino
Idade : 33 Data de registro : 27/10/2009 Nº de mensagens : 108
Ranking
Nível:
5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Left_bar_bleue1/1005º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Left_bar_bleue7/105º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Empty_bar_bleue  (7/10)

5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Vide
MensagemAssunto: Re: 5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO]   5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Icon_minitimeSex Out 30, 2009 10:04 am

e nem adiantaria black,ontem de noite aconteceu uma tragédia...
eu estava passando umas imagens para uma pasta segurando o ctrl para as imagens ficarem selecionadas,mas exclui alguma q eu tinha iguais,mas infelizmente a pasta q eu tinha colocado os pokemons estava selecionada tambem e foi junto....
mas não acaba ai....eu coloquei a lixeira na opção de NAO MANDAR PARA LIXEIRA,e sim excluir direto =(
acho q é óbvio q não mesmo mais participar
desculpem o transtorno de pedir :P
Ir para o topo Ir para baixo
Versuti
Nativo
Nativo
Versuti

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 11/04/2009 Nº de mensagens : 429
Ranking
Nível:
5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Left_bar_bleue2/1005º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Left_bar_bleue1/105º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Empty_bar_bleue  (1/10)

5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Vide
MensagemAssunto: Re: 5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO]   5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Icon_minitimeSex Out 30, 2009 7:47 pm

Enviei uma MP pro BlackZero já, não quero que a votação seja paralizada por minha causa, acho injusto com os outros que tiveram que correr pra fazer no prazo, e não gostaria de entrar nessa fase com privilégios que os outros não tiveram.

Desculpem ae o transtorno, mas continuem a votação por favor. O do tema da Destruição também houveram poucas inscrições, normal, agora ainda mais com o período de provas e panz. Enfim, continuem. o/
Ir para o topo Ir para baixo
BlackZero
Nativo
Nativo
BlackZero

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 327
Ranking
Nível:
5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Left_bar_bleue3/1005º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Empty_bar_bleue  (3/100)
Pontos:
5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Left_bar_bleue2/105º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Empty_bar_bleue  (2/10)

5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Vide
MensagemAssunto: Re: 5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO]   5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:59 am

Eu coloquei os votos de versuti e do harden aqui...

Pena vc não participar Versuti, mas vê se terminha o PA e posta aqui pragente vê xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare
Moderador
Moderador
Nightmare

Masculino
Idade : 30 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 558
Ranking
Nível:
5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Left_bar_bleue2/1005º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Left_bar_bleue2/105º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Empty_bar_bleue  (2/10)

5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Vide
MensagemAssunto: Re: 5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO]   5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 1:08 pm

Eu voto no Captain Ricco.
O pokémon dele, pra começar, é o melhor dois dois que realmente parecem pokémons, e é original. Encaixou-se bem no estilo e tal, eu achei muito bom.
O do Ails eu não achei parecido com um pokémon, acho que justamente porque não é um pokémon(click) o.o
Mas enfim, mesmo que fosse, não parece ter sido feito usando o estilo dos sprites XD
Tá bem pixelado e tal, mas não parece um pokémon o,o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pixelparadise.forumeiros.com
Ails
Administrador
Administrador
Ails

Masculino
Idade : 33 Data de registro : 19/02/2009 Nº de mensagens : 683
Ranking
Nível:
5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Left_bar_bleue5/13375º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Empty_bar_bleue  (5/1337)
Pontos:
5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Left_bar_bleue0/105º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Empty_bar_bleue  (0/10)

5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Vide
MensagemAssunto: Re: 5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO]   5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 11:04 pm

huehuehe na verdade foi o oposto Mat, eu fiz pensando em fazer um pokemon e resolvi usar no jogo Tard
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oficinadejogos.com.br/pixelparadise/Pixel%20Paradise/
Heinze
Explorador
Explorador
Heinze


Idade : Data de registro : 24/05/2009 Nº de mensagens : 230
Ranking
Nível:
5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Left_bar_bleue1/1005º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Left_bar_bleue1/105º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Empty_bar_bleue  (1/10)

5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Vide
MensagemAssunto: Re: 5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO]   5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 12:27 am

Eu posto no pseudo Pokémon que será usado no game do Ails!
Achei o melhor e o negócio do cristal e tal... Bem detalhado.
Ganhou meu voto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Vide
MensagemAssunto: Re: 5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO]   5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

5º Desafio - Pokemon - Votação [FECHADO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Pixel Paradise :: Pixel Art :: Concursos :: Campeonato Interno Pixel Paradise -