Pixel Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

Desabafe aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte
Autor Mensagem
pedrospy
Nativo
Nativo
pedrospy

Masculino
Idade : 36 Data de registro : 26/02/2009 Nº de mensagens : 273
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/10Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/10)

Desabafe aqui - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 7:15 pm

Contagem de alunos na aula de mangá de hoje: zero.
(graves problemas de publicidade eu acho XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrospy.deviantart.com
fabio
Explorador
Explorador


Masculino
Idade : Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 206
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue4/100Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (4/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/10Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/10)

Desabafe aqui - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 7:18 pm

Se essa aula fosse aqui em SP eu ia...










...talvez :confuso:
Ir para o topo Ir para baixo
R@f@el toh na bo@
Explorador
Explorador


Masculino
Idade : 27 Data de registro : 28/02/2009 Nº de mensagens : 188
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/10Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/10)

Desabafe aqui - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 7:34 pm

Se fosse aqui em Araruama eu ia...











conceteza XD

Goodbye :joia:
Ir para o topo Ir para baixo
Linnah
Explorador
Explorador
Linnah

Feminino
Idade : 35 Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 134
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue2/10Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (2/10)

Desabafe aqui - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 8:12 pm

EU ESTOU APAVORADA COM O AMANHÃ. ._.''
E eu tenho umas coisas necessárias p/ fazer ainda hoje... ;_;'' será que consigo fazer tudo?
.___________________.''
Medo de ter trote de novo. Medo dos caras me apelidarem, não quero sofrer Bullying de novo! ;_;
Quero sumir.
Ir para o topo Ir para baixo
Fnstrsfr
Andarilho
Andarilho
Fnstrsfr

Masculino
Idade : 32 Data de registro : 03/03/2009 Nº de mensagens : 64
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue2/10Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (2/10)

Desabafe aqui - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 8:13 pm

Linnah mora onde? o,o
Ir para o topo Ir para baixo
Linnah
Explorador
Explorador
Linnah

Feminino
Idade : 35 Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 134
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue2/10Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (2/10)

Desabafe aqui - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 8:14 pm

Em São Carlos-SP, porque? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Fnstrsfr
Andarilho
Andarilho
Fnstrsfr

Masculino
Idade : 32 Data de registro : 03/03/2009 Nº de mensagens : 64
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue2/10Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (2/10)

Desabafe aqui - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 8:16 pm

soh
eh pq amanhã chamaram os calouros aki da UnB pra ir lah no Centro Comunitário, aí podia ter trotes e bullying lah xD
(e eu posso ser um dos alvos \o\)
Ir para o topo Ir para baixo
Linnah
Explorador
Explorador
Linnah

Feminino
Idade : 35 Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 134
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue2/10Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (2/10)

Desabafe aqui - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 8:18 pm

Reclamei porque amanhã começa a "Semana de Recepção ao Calouro" na UFSCar. i_i~
Já teve trote no dia da Matrícula, mas estou com receio de que amanhã terá de novo... Assim como estou com receio que vai ser o "dia de dar apelidos aos novatos", e eu estou com um medão disso. x_x''
Ir para o topo Ir para baixo
Guax
Moderador
Moderador


Masculino
Idade : 32 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 102
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue5/10Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (5/10)

Desabafe aqui - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 11:30 pm

vc devia tah orgulhosa, n com medo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare
Moderador
Moderador
Nightmare

Masculino
Idade : 30 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 558
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue2/100Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue2/10Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (2/10)

Desabafe aqui - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 11:47 pm

Opa opa opa...
UFSC?
Se eu entendi certo vc mora em florianópolis (ou arredores XD), e podemos ser vizinhos O:

Se não for, esquece que eu falei alguma coisa XD

edit:
LOL
ignore, só vi que UFSCar é Universidade Federal de São Carlos agora XD

edit 2:
LOL [2]
Só agora vi que você já tinha falado que morava em são carlos.
Tô drogado mesmo XD


Última edição por Nightmare em Seg Mar 09, 2009 12:46 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pixelparadise.forumeiros.com
Jão
Moderador
Moderador
Jão

Masculino
Idade : Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 162
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue9/10Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (9/10)

Desabafe aqui - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 12:32 am

Fnstrsfr escreveu:
soh
eh pq amanhã chamaram os calouros aki da UnB pra ir lah no Centro Comunitário, aí podia ter trotes e bullying lah xD
(e eu posso ser um dos alvos \o\)

pró-dica: chances de se socializar no curso existem aos milhares (se é que a sua já não passou), amanhã/hoje é reunião com Reitor blábláblá, leia-se: puta sacão. Vale mais a pena fazer qualquer coisa ;o
Ir para o topo Ir para baixo
Aine
Andarilho
Andarilho
Aine

Feminino
Idade : 34 Data de registro : 27/02/2009 Nº de mensagens : 74
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue6/10Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (6/10)

Desabafe aqui - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 5:07 am

tenho 5 dersenho pra fazer, tudo na A3, q eu odeio, desenho de moda
pernudo, q eu odeio, com roupas detalhadas, q eu gosto, porém
"normais", q eu odeio =D
nao consigo matar o maldito Lezard, q saco, e mtu vacilo um poder q causa dead com 100% de chance Triste
magooei
E quero cosplay q saibam quem eu sou e tirem fotos, NOW
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pensevoe.blogspot.com
Vinicius
Náufrago
Vinicius


Idade : Data de registro : 06/03/2009 Nº de mensagens : 9
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/10Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/10)

Desabafe aqui - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 7:53 pm

Pó parabéns quem passou nos vestibulares.Esse ano é minha vez.

Comecei a semana com matéria atrasada pra kct,ainda mais dexei de estudar química e fazer redação.

Vocês reclamam de mais,eu que estudo 14 horas por dia,sejam felizes ou se matem com esses problemas

~Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrospy
Nativo
Nativo
pedrospy

Masculino
Idade : 36 Data de registro : 26/02/2009 Nº de mensagens : 273
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/10Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/10)

Desabafe aqui - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 10:26 pm

Vinicius escreveu:
Vocês reclamam de mais,eu que estudo 14 horas por dia,sejam felizes ou se matem com esses problemas
Depois que você está na faculdade, você passa a estudar 24 horas por dia XD PLUS trabalhos por fora Nossa!

E como diria a rosa do Pequeno Principe: Sê feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrospy.deviantart.com
Lemgruber
Explorador
Explorador
Lemgruber

Masculino
Idade : 32 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 218
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/10Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/10)

Desabafe aqui - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 10:51 pm

pedrospy escreveu:
Vinicius escreveu:
Vocês reclamam de mais,eu que estudo 14 horas por dia,sejam felizes ou se matem com esses problemas
Depois que você está na faculdade, você passa a estudar 24 horas por dia XD PLUS trabalhos por fora Nossa!

E como diria a rosa do Pequeno Principe: Sê feliz.

Não deixa de ser obrigação de vocês :qcoisa:

Enquanto isso não é vocês que tem o coraçãozinhu cheio de odio da humanidade D:
Ir para o topo Ir para baixo
Aine
Andarilho
Andarilho
Aine

Feminino
Idade : 34 Data de registro : 27/02/2009 Nº de mensagens : 74
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue6/10Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (6/10)

Desabafe aqui - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 4:57 pm

to começando a acreditar q o maior problema q tem e a pessoa considerar seus problemas maiores e piores q os de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pensevoe.blogspot.com
pedrospy
Nativo
Nativo
pedrospy

Masculino
Idade : 36 Data de registro : 26/02/2009 Nº de mensagens : 273
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/10Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/10)

Desabafe aqui - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 5:17 pm

Eu levo meus problemas no bom humor. Mas uma das coisas que acho mais engraçado é competir pra ver quem tem o maior problema:

Se eu falar que meu chinelo tá arrebentando, garanto que aparecerá alguém pra falar: você não viu o meu, tá preso com um clipe.
Mais o meu foi estraçalhado pelo meu cachorro, tá por um fio mesmooooo. Tirando que a sola tá tão fina que se eu pisar numa moeda dá pra saber se é cara ou coroa
O meu é de garrafa pet >_<
XD

(ps: o autor desse post avisa que recentemente comprou um chinelo, porém o antigo já estava arrebentando, tinha afundado (tinha o formato do meu pé XD) e a sola de borracha inexistia)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrospy.deviantart.com
Siddye
Ilhado
Ilhado



Idade : Data de registro : 27/02/2009 Nº de mensagens : 26
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/10Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/10)

Desabafe aqui - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 7:31 pm

O número de coisas que eu tenho que fazer não diminui nunca D:
Mas eu tô gostando de apanhar do curso :3
Ir para o topo Ir para baixo
GoTyCuS
Explorador
Explorador
GoTyCuS

Masculino
Idade : 34 Data de registro : 27/02/2009 Nº de mensagens : 157
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue5/10Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (5/10)

Desabafe aqui - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 7:36 pm

Eu levo meus problemas no bom humor. Mas uma das coisas que acho mais engraçado é competir pra ver quem tem o maior problema [2]

cara, minha namorada me largou, minha cadela me mordeu, o meu baixo... ahh tah, ele nao tem nada (graças a deusxD), meu celular jah era, a mulher q lava as roupas lavou minha calça com ele dentro
nao tenho nem baterista nem vocalista pra minha banda
xD
okok, a parte da cadela me morder eh mentira, e da namorada me deixar, faz tempo =P
xD
flws
Ir para o topo Ir para baixo
Lemgruber
Explorador
Explorador
Lemgruber

Masculino
Idade : 32 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 218
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/10Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/10)

Desabafe aqui - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 8:30 pm

GoTyCuS escreveu:
Eu levo meus problemas no bom humor. Mas uma das coisas que acho mais engraçado é competir pra ver quem tem o maior problema [2]

cara, minha namorada me largou, minha cadela me mordeu, o meu baixo... ahh tah, ele nao tem nada (graças a deusxD), meu celular jah era, a mulher q lava as roupas lavou minha calça com ele dentro
nao tenho nem baterista nem vocalista pra minha banda
xD
okok, a parte da cadela me morder eh mentira, e da namorada me deixar, faz tempo =P
xD
flws

Eu levo meus problemas no bom humor. Mas uma das coisas que acho mais engraçado é competir pra ver quem tem o maior problema [3]
Cham o Wing pra ser o vocalista da sua band...(a voz dela faz seu ouvido sangrar e pegar fogo)

Rachei com a historia do Spy xD
Ir para o topo Ir para baixo
R@f@el toh na bo@
Explorador
Explorador


Masculino
Idade : 27 Data de registro : 28/02/2009 Nº de mensagens : 188
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/10Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/10)

Desabafe aqui - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:29 am

Citação :
Se eu falar que meu chinelo tá arrebentando, garanto que aparecerá alguém pra falar: você não viu o meu, tá preso com um clipe.
Mais o meu foi estraçalhado pelo meu cachorro, tá por um fio mesmooooo. Tirando que a sola tá tão fina que se eu pisar numa moeda dá pra saber se é cara ou coroa
O meu é de garrafa pet >_<

Eu não tenho D=

XD Realmente, competir pra ver quem tem o maior problema é um sério problema.

Eu até daria um [4] no:
Eu levo meus problemas no bom humor. Mas uma das coisas que acho mais engraçado é competir pra ver quem tem o maior problema.

Mas não levo meus problemas sempre no bom humor XD

Goodbye :joia:

Goodbye
Ir para o topo Ir para baixo
Hyper Emerson
Ilhado
Ilhado
Hyper Emerson

Masculino
Idade : 32 Data de registro : 13/03/2009 Nº de mensagens : 19
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/10Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/10)

Desabafe aqui - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 3:34 pm

Chinelo arrebentado, huh...

Eu arrebento os meus na mesma frequência com que perco meus guarda-chuvas. Uau!
E eu não levo isso no bom humor.
Ir para o topo Ir para baixo
Skilo
Ilhado
Ilhado
Skilo

Masculino
Idade : 32 Data de registro : 07/03/2009 Nº de mensagens : 11
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue6/10Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (6/10)

Desabafe aqui - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 4:55 pm

To sem pc \o/

Não posso usar o pc do meu irmão pq ele quebrou o mouse e o pc dele ta com problema na placa USB, ou seja não posso usar meu mouse la.

To com trabalçho gigante de redação para fazer até sexta, toda vez q pego no livro pra começar eu me imagino fazendo algo melhor e... vou fazer esse algo melhor =P

Não passei na reclassificação da UERJ e bem, ainda tenho chances mas são poucas e agora só julho.
Ir para o topo Ir para baixo
Linnah
Explorador
Explorador
Linnah

Feminino
Idade : 35 Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 134
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue2/10Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (2/10)

Desabafe aqui - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 8:06 pm

Alguém tem que ceder... Espero que não seja eu.

E eu estou com medinho, preciso evitar coisas ruins.
Ir para o topo Ir para baixo
Aine
Andarilho
Andarilho
Aine

Feminino
Idade : 34 Data de registro : 27/02/2009 Nº de mensagens : 74
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 4 Left_bar_bleue6/10Desabafe aqui - Página 4 Empty_bar_bleue  (6/10)

Desabafe aqui - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 10:20 pm

nao quero ir na aula de amanha =(
ando acordando tarde demais, e mesmo assim to durmindo em média 6 horas por dia, a q ódio, nao consigo me moniterar em questão do sono
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pensevoe.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Desabafe aqui - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafe aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 16 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Pixel Paradise :: Geral :: Off-topic -