Pixel Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

[W.I.P.] Blade Knight Remake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
BlackZero
Nativo
Nativo
BlackZero

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 327
Ranking
Nível:
[W.I.P.] Blade Knight Remake Left_bar_bleue3/100[W.I.P.] Blade Knight Remake Empty_bar_bleue  (3/100)
Pontos:
[W.I.P.] Blade Knight Remake Left_bar_bleue2/10[W.I.P.] Blade Knight Remake Empty_bar_bleue  (2/10)

[W.I.P.] Blade Knight Remake Vide
MensagemAssunto: [W.I.P.] Blade Knight Remake   [W.I.P.] Blade Knight Remake Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 10:55 am

Aew pessoal, eu tava olhando uns PA's mais antigos meus e achei o meu Blade Knight. E aí deu vontade de fazer um remake. Tah ai o WIP:

[W.I.P.] Blade Knight Remake Bladeknioghtremake


Última edição por BlackZero em Ter Jun 15, 2010 8:14 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guax
Moderador
Moderador


Masculino
Idade : 32 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 102
Ranking
Nível:
[W.I.P.] Blade Knight Remake Left_bar_bleue1/100[W.I.P.] Blade Knight Remake Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[W.I.P.] Blade Knight Remake Left_bar_bleue5/10[W.I.P.] Blade Knight Remake Empty_bar_bleue  (5/10)

[W.I.P.] Blade Knight Remake Vide
MensagemAssunto: Re: [W.I.P.] Blade Knight Remake   [W.I.P.] Blade Knight Remake Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 12:18 pm

Essas pernas tao esquisitas o.o
Tipo, da pra entender mais ou menos o q vc quis fazer com elas, mas acabou virando demais elas em relacao ao corpo o.o
E acho q vc tb podia trabalhar melhor o design do cara ao inves de soh redesenhar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
R@f@el toh na bo@
Explorador
Explorador


Masculino
Idade : 27 Data de registro : 28/02/2009 Nº de mensagens : 188
Ranking
Nível:
[W.I.P.] Blade Knight Remake Left_bar_bleue1/100[W.I.P.] Blade Knight Remake Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[W.I.P.] Blade Knight Remake Left_bar_bleue1/10[W.I.P.] Blade Knight Remake Empty_bar_bleue  (1/10)

[W.I.P.] Blade Knight Remake Vide
MensagemAssunto: Re: [W.I.P.] Blade Knight Remake   [W.I.P.] Blade Knight Remake Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 12:21 pm

Parece que a perna esquerda dele tá quebrada o.o
Pode ser só impressão, mas acho que o tronco tá muito grande também =D

Mas tá avançando. O sombreamento éque tem que ser melhorado bastante, em relação ao primeiro. Mas, tem que esperar você começar a colorir para falar sobre isso né? XD

Goodbye [W.I.P.] Blade Knight Remake 667189
Ir para o topo Ir para baixo
BlackZero
Nativo
Nativo
BlackZero

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 327
Ranking
Nível:
[W.I.P.] Blade Knight Remake Left_bar_bleue3/100[W.I.P.] Blade Knight Remake Empty_bar_bleue  (3/100)
Pontos:
[W.I.P.] Blade Knight Remake Left_bar_bleue2/10[W.I.P.] Blade Knight Remake Empty_bar_bleue  (2/10)

[W.I.P.] Blade Knight Remake Vide
MensagemAssunto: Re: [W.I.P.] Blade Knight Remake   [W.I.P.] Blade Knight Remake Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 3:01 pm

Eh, o tronco tah mesmo grande. Soh vo fazer or braços direito e vou mexer nisso aí.

E, Guax, yeah, eu vou mudar o estilo dele também, soh vou terminar o lineart principal e eu vo acrescentar/mudar mais coisas.

Ah, e vo mexer nas pernas também...
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare
Moderador
Moderador
Nightmare

Masculino
Idade : 30 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 558
Ranking
Nível:
[W.I.P.] Blade Knight Remake Left_bar_bleue2/100[W.I.P.] Blade Knight Remake Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
[W.I.P.] Blade Knight Remake Left_bar_bleue2/10[W.I.P.] Blade Knight Remake Empty_bar_bleue  (2/10)

[W.I.P.] Blade Knight Remake Vide
MensagemAssunto: Re: [W.I.P.] Blade Knight Remake   [W.I.P.] Blade Knight Remake Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:32 pm

Não tenho muita coisa a falar que já não tenha sido falado, mas tenho uma crítica de nome/conceito do personagem XD

Meu conhecimento de RPG me permite constatar que teoricamente isso não é um "knight" XD
Tá mais pra um rogue, ou sei lá. Se você se importar o bastante pra adaptar, muda o nome, ou bota umas armaduras pesadas nele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pixelparadise.forumeiros.com
BlackZero
Nativo
Nativo
BlackZero

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 327
Ranking
Nível:
[W.I.P.] Blade Knight Remake Left_bar_bleue3/100[W.I.P.] Blade Knight Remake Empty_bar_bleue  (3/100)
Pontos:
[W.I.P.] Blade Knight Remake Left_bar_bleue2/10[W.I.P.] Blade Knight Remake Empty_bar_bleue  (2/10)

[W.I.P.] Blade Knight Remake Vide
MensagemAssunto: Re: [W.I.P.] Blade Knight Remake   [W.I.P.] Blade Knight Remake Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 7:48 pm

Eh que eu, quando eu fiz o blade knight, eu tinha feito antes o Sword Knight (não sei se lembra-se dele), mas embora ele também não seja muito "Knight", o nome fico daquele jeito mesmo. Talvez eu mude o/
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare
Moderador
Moderador
Nightmare

Masculino
Idade : 30 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 558
Ranking
Nível:
[W.I.P.] Blade Knight Remake Left_bar_bleue2/100[W.I.P.] Blade Knight Remake Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
[W.I.P.] Blade Knight Remake Left_bar_bleue2/10[W.I.P.] Blade Knight Remake Empty_bar_bleue  (2/10)

[W.I.P.] Blade Knight Remake Vide
MensagemAssunto: Re: [W.I.P.] Blade Knight Remake   [W.I.P.] Blade Knight Remake Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 12:16 am

Acho que lembro sim, se for o que eu tô pensando XD
Mas ah, esqueci de falar. Boa evolução de lineart. Sério. E interessante seu processo, comofas/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pixelparadise.forumeiros.com
BlackZero
Nativo
Nativo
BlackZero

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 327
Ranking
Nível:
[W.I.P.] Blade Knight Remake Left_bar_bleue3/100[W.I.P.] Blade Knight Remake Empty_bar_bleue  (3/100)
Pontos:
[W.I.P.] Blade Knight Remake Left_bar_bleue2/10[W.I.P.] Blade Knight Remake Empty_bar_bleue  (2/10)

[W.I.P.] Blade Knight Remake Vide
MensagemAssunto: Re: [W.I.P.] Blade Knight Remake   [W.I.P.] Blade Knight Remake Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 10:47 am

Update:

[W.I.P.] Blade Knight Remake Bladeknioghtremake
Ir para o topo Ir para baixo
Captain Ricco
Nativo
Nativo
Captain Ricco

Masculino
Idade : Data de registro : 26/08/2009 Nº de mensagens : 431
Ranking
Nível:
[W.I.P.] Blade Knight Remake Left_bar_bleue1/100[W.I.P.] Blade Knight Remake Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[W.I.P.] Blade Knight Remake Left_bar_bleue8/10[W.I.P.] Blade Knight Remake Empty_bar_bleue  (8/10)

[W.I.P.] Blade Knight Remake Vide
MensagemAssunto: Re: [W.I.P.] Blade Knight Remake   [W.I.P.] Blade Knight Remake Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 9:47 pm

tá ficando legal, vou esperar ficar colorido pra poder analisar melhor


mas por enqunato já adianto que parece que ele está enfrentando um coelhinho de 30 cm, olhando pra baixo e apontando as facas assim
Ir para o topo Ir para baixo
BlackZero
Nativo
Nativo
BlackZero

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 327
Ranking
Nível:
[W.I.P.] Blade Knight Remake Left_bar_bleue3/100[W.I.P.] Blade Knight Remake Empty_bar_bleue  (3/100)
Pontos:
[W.I.P.] Blade Knight Remake Left_bar_bleue2/10[W.I.P.] Blade Knight Remake Empty_bar_bleue  (2/10)

[W.I.P.] Blade Knight Remake Vide
MensagemAssunto: Re: [W.I.P.] Blade Knight Remake   [W.I.P.] Blade Knight Remake Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 1:15 pm

Na verdade ele tah eh olhando pra frente, a posição das facas eh tipow uma "Standing Animation" (não, não vou animar ele). Mas soh pra não ficar muito tosco mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
pedrospy
Nativo
Nativo
pedrospy

Masculino
Idade : 36 Data de registro : 26/02/2009 Nº de mensagens : 273
Ranking
Nível:
[W.I.P.] Blade Knight Remake Left_bar_bleue1/100[W.I.P.] Blade Knight Remake Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[W.I.P.] Blade Knight Remake Left_bar_bleue1/10[W.I.P.] Blade Knight Remake Empty_bar_bleue  (1/10)

[W.I.P.] Blade Knight Remake Vide
MensagemAssunto: Re: [W.I.P.] Blade Knight Remake   [W.I.P.] Blade Knight Remake Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 3:08 pm

A posição das pernas ta muito errada. Se o tronco dele tivesse virado pra frente ou pra esquerda seria razoavel, mas assim, da impressão de que ele tem que torcer muito o tronco pra ficar do jeito que tá.

Acho que do jeito que desenhei no assassino aqui:
http://pedrospy.deviantart.com/art/Driade-Assassino-Dona-de-Casa-165664290
seria melhor, é só flexionar um pouco mais as pernas em relação ao meu desenho pra ficar mais "radical" e voila.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrospy.deviantart.com
BlackZero
Nativo
Nativo
BlackZero

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 327
Ranking
Nível:
[W.I.P.] Blade Knight Remake Left_bar_bleue3/100[W.I.P.] Blade Knight Remake Empty_bar_bleue  (3/100)
Pontos:
[W.I.P.] Blade Knight Remake Left_bar_bleue2/10[W.I.P.] Blade Knight Remake Empty_bar_bleue  (2/10)

[W.I.P.] Blade Knight Remake Vide
MensagemAssunto: Re: [W.I.P.] Blade Knight Remake   [W.I.P.] Blade Knight Remake Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 8:06 pm

Eh, acho que eu vou mudar mesmo. Mas eu até tentei fazer essa posição no espelho e nem ficou tão difícil. Mas eu vou mudar.

OFF: O assassino anda sem camisa?

EDIT: Updatezinho. O sombreamento da camisa e do cabelo eh esse mesmo, mas o das pernas foi soh um teste.


[W.I.P.] Blade Knight Remake Bladeknioghtremake
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[W.I.P.] Blade Knight Remake Vide
MensagemAssunto: Re: [W.I.P.] Blade Knight Remake   [W.I.P.] Blade Knight Remake Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[W.I.P.] Blade Knight Remake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Pixel Paradise :: Pixel Art :: Trabalhos em Progresso -