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Versuti
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Assunto: Re: [Discussão] Sistemas Qua Jun 24, 2009 8:18 pm |
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Mey, também prefiro só 1 player, pra que complicar algo tão... Prático? D: |
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R@f@el toh na bo@
Explorador
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Assunto: Re: [Discussão] Sistemas Qua Jun 24, 2009 9:32 pm |
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- Versuti escreveu:
- Mey, também prefiro só 1 player, pra que complicar algo tão... Prático? D:
O ser humano é movido a desafios. Por isso existem os politicos Acho que o sistema de tirar na sorte daria para fazer. Mas com um player só já tá bão =D Goodbye |
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Versuti
Nativo
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Assunto: Re: [Discussão] Sistemas Qui Jun 25, 2009 9:45 am |
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Movido a desafios úteis e que lhe tragam algum benefício, no caso não vejo benefícios, apenas complicações. :l |
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Ails
Administrador
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Assunto: Re: [Discussão] Sistemas Sex Jun 26, 2009 5:40 pm |
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No final de cada fase, o jogador podia ganhar uma nota, tipo um ranking (S, A, B, C, D) e ganhar um dinheiro baseado nessa nota. O dinheiro seria usado no aprimoramento de armas (ao invez de usar Cristalli)
A nota seria baseada no desempenho: • Nº de inimigos derrotados • Dano recebido • alguma outra coisa |
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R@f@el toh na bo@
Explorador
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Assunto: Re: [Discussão] Sistemas Sáb Jun 27, 2009 8:35 pm |
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Gostei da idéia.
Poderia ser por N°o de inimigos mortos, dano recebido e maior combo sem levar dano (pensei nisso aqui agora =D)
Mas se for calcular uma media e quanto maior a media, maior a nota, acho que não daria certo, porque quanto menos dano recebido a nota deveria ser maior. Pra não dar esse problema acho que tem que:
Fazer uma subnota para cada quesito, numa escala de 0 à 10, tipo: De zero a 10 inimigos mortos é nota 1, de 10 á 25 é 2, e assim vai, e para dano recebido, invertido: 0 de dano tomado, nota 10, de 0 á 30 nota 9 e etc
E aí calcular a media das subnotas, e quanto maior, melhor a nota.
PS: Nãoo sei se aquilo em cima ta certo, ou se tudo isso eh obvio de mais eu eu fiz um post imeso a toa XD
Goodbye |
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BlackZero
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Assunto: Re: [Discussão] Sistemas Seg Jul 06, 2009 9:09 am |
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Eh soh colocar no lugar de dano recebido, seria "vida" sobrando no fim da fase :P |
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R@f@el toh na bo@
Explorador
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Assunto: Re: [Discussão] Sistemas Seg Jul 06, 2009 6:51 pm |
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Putz, verdade XD Goodbye |
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Captain Ricco
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Assunto: Re: [Discussão] Sistemas Sáb Ago 29, 2009 7:26 pm |
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- Ails escreveu:
- No final de cada fase, o jogador podia ganhar uma nota, tipo um ranking (S, A, B, C, D) e ganhar um dinheiro baseado nessa nota. O dinheiro seria usado no aprimoramento de armas (ao invez de usar Cristalli)
A nota seria baseada no desempenho: • Nº de inimigos derrotados • Dano recebido • alguma outra coisa Tempo?
E uma coisa que seria interessante, é se desse pra escolher "rotas" semelhante ao que acontece no StarFox 2, que no caso tinha uma rota fácil, uma média e uma difícil, e então o jogador poderia fazer novamente missões passadas, pra procurar segredos ou juntar dinheiro |
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Alien
Moderador
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Assunto: Re: [Discussão] Sistemas Seg Fev 01, 2010 2:36 pm |
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Seria legal também ter vários tipos de fases, tipo as vezes você tem que fazer fases, sei lá, dentro de um vulcão, com paredes estreitas e baixa iluminação(variando com fases com iluminação somente em alguns pontos), fases embaixo da água, fases só de perseguição, ou fases de fuga em que você não pode levar nenhum tiro e com timer, etc. |
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Versuti
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Assunto: Re: [Discussão] Sistemas Seg Fev 01, 2010 9:14 pm |
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Sobre os cenários, esse toque criativo é essencial, já coisas como passar sem tiro, chegar rápido, coisas do genêro, eu acho que seria bacana fazer separado.
Tipo assim, tem o Novo Jogo, o Carregar, o Extras (não achei nome mais apropriado) e o Sair.
Esse Extras poderia conter um sub-menu, com acessos a desenhos de conceito, talvez uma amostra interativa como existe no God of War (o primeiro), dos personagens que não entraram no jogo (no caso naves), níveis que acabaram não sendo usados, se houver algum, essas coisas. Aí nesse sub-menu teria o Desafio das Galáxias (nome fictício, rs), com várias fases com esses desafios, de tempo, não tomar hit, passar por argolas de fogo siderais e tudo mais, quem sabe descola até um sistema de zerar daqui abrir coisa de lá, zerar dali abre mais coisa e tal, como no próprio exemplo que dei (GoW) e tantos outros jogos. Desbloquear novas naves, fases, uns making off's do Ails na frente do computador pixelando, o mat tomando um café com donnuts no escritória, essas coisas.
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Assunto: Re: [Discussão] Sistemas |
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