Pixel Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

[Avaliem] Soldadinhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Jão
Moderador
Moderador
Jão

Masculino
Idade : Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 162
Ranking
Nível:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue1/100[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue9/10[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Avaliem] Soldadinhos   [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 8:34 pm

BONS esses dois últimos, Guima. Me pegou de surpresa, serião.
Ir para o topo Ir para baixo
Versuti
Nativo
Nativo
Versuti

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 11/04/2009 Nº de mensagens : 429
Ranking
Nível:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue2/100[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue1/10[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Avaliem] Soldadinhos   [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 5:19 pm

Concordo com o Jão, só achei o segundo ali meio paia, o chapéu tá estranho. XD


Edit
Tentei fazer um (ainda não fiz os outros estágios):
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 2554yme

Heinze, se quiser ajuda com gráficos, roteiro, etc. tamo ae. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Guima
Ilhado
Ilhado
Guima

Masculino
Idade : 30 Data de registro : 22/08/2009 Nº de mensagens : 23
Ranking
Nível:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue1/100[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue2/10[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/10)

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Avaliem] Soldadinhos   [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 8:16 pm

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Soldadotiler terminei a evolução desse [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 943884 [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Tilerk

os q eu fiz ateh agora [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 775852 :
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Soldadosguima

EDIT:

Versuti alguma coisa estava me encomodando no seu char então eu editei, acho q era o cabelo claro demais então eu sumi com uma das cores quando eu editei, só da uma olhada pra ver como ficou, acho q iluminou d+, bom é só a opnião de um iniciante então não me xingue ok?
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 2554yme
Ir para o topo Ir para baixo
Heinze
Explorador
Explorador
Heinze


Idade : Data de registro : 24/05/2009 Nº de mensagens : 230
Ranking
Nível:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue1/100[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue1/10[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Avaliem] Soldadinhos   [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 10:22 pm

Tem gente com esse tipo de cabelo, é estranho, mas dá um atrativo fodz em mulheres (Eu aprovo =B)
Achei bem legal e percebi duas coisas... '-'

1- o Madsaw tem mais personalidade por usar armas... Peculiares

2- o projeto tá virando machista por falta de mulher '-'

Soluções...

Cara fodones - Soqueiras (ó punho do amor \o/ [One Piece])
Loirinho lá - Sei lá, aberto pra sugestão...
Cain (O do cabelo emoficado) - Duas pistolas (o que importa é a utilização)

Axel - ... '-'... Eu não postei o Axel meu e do Gabriel3DX...

Aqui está ^^ ... Não sei o que ele vai usar também '-'

[quote author=Heinze link=topic=12416.msg107933#msg107933 date=1254342603]
Acho que não é DP já que o tempo entreu m post e outro é grande...

*Atualização*
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Axelcopy

Faquinhas \o/ ... Nah! Aberto para discussão
Ir para o topo Ir para baixo
Guima
Ilhado
Ilhado
Guima

Masculino
Idade : 30 Data de registro : 22/08/2009 Nº de mensagens : 23
Ranking
Nível:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue1/100[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue2/10[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/10)

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Avaliem] Soldadinhos   [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 10:36 pm

o loirinho podia fumar e usar um lança chamas [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 979540 eu acho ele manero [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 940409
po vc tava falando de q cabelo? do emo? eu só fiz pq quando tava fazendo o char aquele olho tava estranho daew eu tapei ele [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 83397
Ir para o topo Ir para baixo
Heinze
Explorador
Explorador
Heinze


Idade : Data de registro : 24/05/2009 Nº de mensagens : 230
Ranking
Nível:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue1/100[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue1/10[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Avaliem] Soldadinhos   [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 10:40 pm

Tava falando daquele barbudo parecido com o Che ^^
Adorei os NPCs e os cadetes que cê fez ^^
Go go cutscenes !
Ir para o topo Ir para baixo
Jão
Moderador
Moderador
Jão

Masculino
Idade : Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 162
Ranking
Nível:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue1/100[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue9/10[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Avaliem] Soldadinhos   [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 10:59 pm

Não resisti e acabei fazendo uns também por diversão. Acho que são os primeiros sprites que eu faço em anos!

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Clydewestwood

"Patente? BAH!Não sou nenhum soldado fedido...mas sou o melhor rastreador dessa maldita região, chefe. E se quiser sobreviver por aqui, é melhor me contratar!"

Pouco se sabe sobre Clyde Westwood, além de que, quando Madsaw se perdeu no deserto anos atrás, Westwood lhe ensinou a saída e tudo que Madsaw sabe sobre chapéus 8D

Erm, não ficou exatamente no estilo do Henze, porque sinceramente não consigo enfiar tantas cores num lugar só. Mas a idéia tá aí, chicote, escudo, poncho, colete, blábláblá, se agradar, sintam-se a vontade pra editar pra encaixar no estilo :)
Ir para o topo Ir para baixo
Guima
Ilhado
Ilhado
Guima

Masculino
Idade : 30 Data de registro : 22/08/2009 Nº de mensagens : 23
Ranking
Nível:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue1/100[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue2/10[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/10)

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Avaliem] Soldadinhos   [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 2:10 am

eu ainda num terminei, mas tbm a unica coisa q vou mudar é a cabeça [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Soldada(num to conseguindo afzer o cabelo [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 266706 ) alguem pode dar dicas?
Ir para o topo Ir para baixo
Versuti
Nativo
Nativo
Versuti

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 11/04/2009 Nº de mensagens : 429
Ranking
Nível:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue2/100[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue1/10[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Avaliem] Soldadinhos   [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 11:22 am

Faz um rabo de cavalo, aparecendo um pouco nas costas ou vindo pra frente sobre um dos ombros. Ficaria bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Heinze
Explorador
Explorador
Heinze


Idade : Data de registro : 24/05/2009 Nº de mensagens : 230
Ranking
Nível:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue1/100[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue1/10[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Avaliem] Soldadinhos   [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 11:38 am

Deixa o seios mais redondos
E o braço mais longo


Jão escreveu:
Não resisti e acabei fazendo uns também por diversão. Acho que são os primeiros sprites que eu faço em anos!

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Clydewestwood

"Patente? BAH!Não sou nenhum soldado fedido...mas sou o melhor rastreador dessa maldita região, chefe. E se quiser sobreviver por aqui, é melhor me contratar!"

Pouco se sabe sobre Clyde Westwood, além de que, quando Madsaw se perdeu no deserto anos atrás, Westwood lhe ensinou a saída e tudo que Madsaw sabe sobre chapéus 8D

Erm, não ficou exatamente no estilo do Henze, porque sinceramente não consigo enfiar tantas cores num lugar só. Mas a idéia tá aí, chicote, escudo, poncho, colete, blábláblá, se agradar, sintam-se a vontade pra editar pra encaixar no estilo :)

Tard Jesus... Adorei ... A história então XD.. Superb =B
Ir para o topo Ir para baixo
Jão
Moderador
Moderador
Jão

Masculino
Idade : Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 162
Ranking
Nível:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue1/100[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue9/10[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Avaliem] Soldadinhos   [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 12:05 pm

Que bom que cê gostou, tava com medo de ter ficado muito nadaver \o.o/
Ir para o topo Ir para baixo
Guima
Ilhado
Ilhado
Guima

Masculino
Idade : 30 Data de registro : 22/08/2009 Nº de mensagens : 23
Ranking
Nível:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue1/100[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue2/10[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/10)

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Avaliem] Soldadinhos   [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 12:59 pm

dei uma editada [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Soldada (botei cabelo, aumentei o braço e ajeitei a perna) e fiz mais um frame
Ir para o topo Ir para baixo
Captain Ricco
Nativo
Nativo
Captain Ricco

Masculino
Idade : Data de registro : 26/08/2009 Nº de mensagens : 431
Ranking
Nível:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue1/100[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue8/10[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/10)

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Avaliem] Soldadinhos   [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 3:46 pm

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Soldierv

tbm fiz um pra brincar

é um da Marinha como vcs devem ter imaginado rs
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare
Moderador
Moderador
Nightmare

Masculino
Idade : 30 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 558
Ranking
Nível:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue2/100[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue2/10[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/10)

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Avaliem] Soldadinhos   [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 3:53 pm

VÉI, BATER NOS OUTROS COM UMA ÂNCORA FOR LIFE.
Sério, a âncora foi epic win XD

Ah, e btw, o Clyde Westwood + a ligação dele com o Madsaw ficou rockzors XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pixelparadise.forumeiros.com
Jão
Moderador
Moderador
Jão

Masculino
Idade : Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 162
Ranking
Nível:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue1/100[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue9/10[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Avaliem] Soldadinhos   [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 4:00 pm

Faltou só o quarto estágio "Velho", mas ficou fodanchudo Dentuço

(eu pessoalmente chamo o primeiro estágio de Noob, o segundo de Champs, o terceiro de Stripper e o quarto de Velho XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Captain Ricco
Nativo
Nativo
Captain Ricco

Masculino
Idade : Data de registro : 26/08/2009 Nº de mensagens : 431
Ranking
Nível:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue1/100[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue8/10[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/10)

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Avaliem] Soldadinhos   [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 4:21 pm

stripper hauahalheluhaluehulaheluhaeluhaehaaaaa xDDD

não consegui pensar em nada pro estágio final, vou tou tendo umas ideias auqi agora
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare
Moderador
Moderador
Nightmare

Masculino
Idade : 30 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 558
Ranking
Nível:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue2/100[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue2/10[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/10)

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Avaliem] Soldadinhos   [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 4:39 pm

Faz um cara com roupa de capitão de navio e uma barba branca enorme. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pixelparadise.forumeiros.com
Versuti
Nativo
Nativo
Versuti

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 11/04/2009 Nº de mensagens : 429
Ranking
Nível:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue2/100[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue1/10[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Avaliem] Soldadinhos   [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 4:51 pm

E uma âncora. ._.

Pqp, to com vontade de refazer o meu com algum elemenro rox depois de ver esses seus soldadinhos fodas. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Captain Ricco
Nativo
Nativo
Captain Ricco

Masculino
Idade : Data de registro : 26/08/2009 Nº de mensagens : 431
Ranking
Nível:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue1/100[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue8/10[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/10)

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Avaliem] Soldadinhos   [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 5:13 pm

Po valeu galera, to até emocionado rs

Fiz um com roupa de caps, boa idpeia mesmo

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Soldierf
Ir para o topo Ir para baixo
Jão
Moderador
Moderador
Jão

Masculino
Idade : Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 162
Ranking
Nível:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue1/100[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue9/10[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Avaliem] Soldadinhos   [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 7:05 pm

Empolguei com esse trequinho e fiz o rascunho de duas músicas pro jogo. Vocês podem baixar entrando nesse email do yahoo e baixando o anexo "Marcha dos Inocentes":

marchadosinocentes "arroba" yahoo "ponto" com "ponto" br (pra não pegar spam O: )

senha: hadouken666

Marcha dos Inocentes vai ser simplesiznha assim mesmo, talvez na versão final eu adicione cordas e/ou teclados e talvez uma bateria no fundo, mas vai ficar basicamente aquilo. Em tese seria a música do Menu Título.

Duelo de almas tá muito repetitivo, talvez eu ponha mais partes, mas independentemente disso vou chamar o guitarrista da minha banda pra gravar uns solos nela também, fica legal. Seria uma suposta música de chefão.

Esses rascunhos foram gravados num violão de cordas de aço tosquíssimo, mas o equipamento pras versões definitivas será de primeira o.ob

digam o que vocês acham 8D

(só eu que empolguei mais com isso do que com o projeto comunitário?XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Heinze
Explorador
Explorador
Heinze


Idade : Data de registro : 24/05/2009 Nº de mensagens : 230
Ranking
Nível:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue1/100[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue1/10[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Avaliem] Soldadinhos   [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 7:35 pm

XD.. Até poderia ser um projeto comunitário, mas tenho medo dele morrer =P...
De qualquer forma... Se quiserem tornar isso um projeto comunitário para levarem a sério... Por mim tudo bem, senão.. Vamo continuar assim mesmo ^^

(Virando da comunidade as chances de acabar o game aumentam né?)
Ir para o topo Ir para baixo
Jão
Moderador
Moderador
Jão

Masculino
Idade : Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 162
Ranking
Nível:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue1/100[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue9/10[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Avaliem] Soldadinhos   [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 7:45 pm

Eu tava pensando aqui, vendo o projeto do Card Saga Wars...não adianta querer que a coisa saia muito depressa, ou acreditar que vai dar pra gente estar sempre trabalhando nisso. Lembrem-se, Cave Story demorou 5 anos pra sair O:
Ir para o topo Ir para baixo
Alien
Moderador
Moderador
Alien


Idade : 29 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 176
Ranking
Nível:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue2/100[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue3/10[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/10)

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Avaliem] Soldadinhos   [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 7:52 pm

Ouvi as músicas, tá demais todas as bases, sério o-o

Duelo de Almas tá bem genérica assim, mas se o riff que vc quer pôr ficar realmente bom, vai melhorar 100% @_@

Marcha dos Inocentes ficou muito boa também, podia encrementar com uns tons mais atmosféricos no fundo e uns sons de meia lua em uns pontos. Mas não acho que ela seja música pra Menu, ela parece mais aquela música pra primeiras fases tipo "começo de Jornada" e blá XD

Mas ficou bom mesmo o,o

EDIT: Sobre o projeto comunitário: Bom, agora o povo tá animadão, depois pode desanimar, depois animar de novo, é bem relativo. Mas meio que já tá comunitário já que vc tá aceitando os bonequinhos de todo mundo e tal, acho que ia ser só questão de nomenclatura mesmo. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Guima
Ilhado
Ilhado
Guima

Masculino
Idade : 30 Data de registro : 22/08/2009 Nº de mensagens : 23
Ranking
Nível:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue1/100[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue2/10[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/10)

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Avaliem] Soldadinhos   [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 9:12 pm

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Soldada terminei a primeira e no edit acabei fazendo outra [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Soldada2 (na minha opnião a segunda ficou melhor)
Ir para o topo Ir para baixo
Jão
Moderador
Moderador
Jão

Masculino
Idade : Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 162
Ranking
Nível:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue1/100[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Left_bar_bleue9/10[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Avaliem] Soldadinhos   [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 1:22 pm

Foi daqui que pediram uns designs bizarros? Não?! Que pena, eu tava com uns aqui...
(obviamente, só a primeira tá pronta e o resto é WIP)

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Barbarawip

Barbara Ripley foi a única piloto que se submeteu ao programa experimental de incrementação da aeronáutica, o que lhe garantiu unhas virtualmente indestrutíveis e ossos leves e flexíveis, podendo pular mais alto (e planar, mais tarde, com ajuda das asas artificiais).

se tiver bizarro demais...ah não, to gostando tanto, diz que vale...XD

EDIT: tchans

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 BarbaraRipley

EDIT 2 A MISSÃO:

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 BudSchaffer

Bud Schaffer perdeu o braço em serviço, só para ganhar um novo braço e muito mais serviço! Seu estágio Stripper perde o braço (buuuh, fora) mas ele recupera no próximo (eee ae clap clap) :)

e uma coletânea da família feliz Tropa Jão:

[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 TropaJo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: [Avaliem] Soldadinhos   [Avaliem] Soldadinhos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Soldadinhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Pixel Paradise :: Pixel Art :: Trabalhos em Progresso -