Pixel Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

Desabafe aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
Autor Mensagem
pedrospy
Nativo
Nativo
pedrospy

Masculino
Idade : 36 Data de registro : 26/02/2009 Nº de mensagens : 273
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue1/10Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/10)

Desabafe aqui - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:44 am

Amanhã (vulgo hoje) tenho que ir a escola pra requerer estágio. Odeio secretarias de escola.
Crianças, lembra do estágiario, sentado lá no fundo da sala... serei esse cara em breve XD


@Lem:
Eu pago a Coca-Cola XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrospy.deviantart.com
Linnah
Explorador
Explorador
Linnah

Feminino
Idade : 35 Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 134
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue2/10Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/10)

Desabafe aqui - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 1:06 am

EU MATO!
EU MATO QUEM PASSOU VÍRUS P/ MIM, E AGORA EU NÃO CONSIGO OUVIR MÚSICA, NEM NENHUM OUTRO SOM NO PC!
E, se não for Vírus, então é a Placa de Som, porque já testei várias caixinhas de som _E_ HeadPhones e NADA.
Ir para o topo Ir para baixo
Siddye
Ilhado
Ilhado



Idade : Data de registro : 27/02/2009 Nº de mensagens : 26
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue1/10Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/10)

Desabafe aqui - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 4:59 am

Minhas aulas começam segunda, ontem (quinta) teve o negócio de escolher as cadeiras e eu peguei todas :D Meu curso é de período integral, então eu tenho 8 horas diárias de aula (fora alguns dias que eu não tenho aula de manhã ou tarde). Mas isso é bom, mente vazia é a oficina do diabo.

Detalhe é que teve reunião do curso com dois representantes tri legais, só que eu dormi DUAS HORAS aquele dia (depois de passar umas 30 acordado 8D) e eu não conseguia entender mais que 4 palavras juntas. Assim passaram-se 3 horas e meia comigo não entendendo porra nenhuma.

Mais tarde teve a "continuação" do trote e minhas costas doem de fazer elefantinho D:
Depois do trote, todo mundo ia pra uma das distribuidoras de bebida da cidade mas eu nem fui porque eu sentia dor no meu TUDO e realmente não tava precisando de muito pra fazer besteira. Apaguei na mesa da cozinha de casa logo após a janta, fui para meu quarto dormir, acordei às 3 da manhã e agora tô aqui.

E querem saber de uma coisa? Tô levando a vida num ritmo extremamente agradável, as coisas acontecem e eu fico feliz. Meu único arrependimento é não ter ido na distribuidora lá, eu tava precisando de um banho de etanol pra depois fazer reações brutais da química orgânica e virar aldeído.
Ir para o topo Ir para baixo
Linnah
Explorador
Explorador
Linnah

Feminino
Idade : 35 Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 134
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue2/10Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/10)

Desabafe aqui - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:08 pm

Passei a noite inteira chorando.
E, agora, tô sentindo um medo avassalador.

Eu sinceramente não sei onde isso vai dar.
Eu preciso de ajuda, mas se eu pedir ajuda para alguém, só vão piorar a situação. Eu sei disso porque isso já aconteceu uma vez.

Problemas à vista...
Ir para o topo Ir para baixo
GoTyCuS
Explorador
Explorador
GoTyCuS

Masculino
Idade : 34 Data de registro : 27/02/2009 Nº de mensagens : 157
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue5/10Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/10)

Desabafe aqui - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:16 pm

linnah ó.ò fica assim nao

a minha onda de zica passou total xD (nao total, pq eu sou o cara mais zicado do mundo, mas a maioria dos problemas urgentes passou)
e eu vou mandar regular minha guitarra \o/

flws
Ir para o topo Ir para baixo
Lemgruber
Explorador
Explorador
Lemgruber

Masculino
Idade : 32 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 218
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue1/10Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/10)

Desabafe aqui - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 1:39 pm

@spy:
Eu pago... eu pago... a batata chips :D

A praia de hoje foi horrivel D:
Ir para o topo Ir para baixo
Linnah
Explorador
Explorador
Linnah

Feminino
Idade : 35 Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 134
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue2/10Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/10)

Desabafe aqui - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 2:19 pm

EU PRECISO DE CORAGEM!
EU PRECISO URGENTEMENTE QUE ALGUÉM ME EXPLIQUE OQ FAZER COM AQUELA COISA!
SIM, EU ESTOU COM MEDO DE FAZER UMA BURRADA, OK.? PORQUE AQUILO É IMPORTANTE P/ MIM, OK.?
X_____X''
Ir para o topo Ir para baixo
pedrospy
Nativo
Nativo
pedrospy

Masculino
Idade : 36 Data de registro : 26/02/2009 Nº de mensagens : 273
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue1/10Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/10)

Desabafe aqui - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 3:02 pm

Linnah escreveu:
EU PRECISO DE CORAGEM!
EU PRECISO URGENTEMENTE QUE ALGUÉM ME EXPLIQUE OQ FAZER COM AQUELA COISA!
SIM, EU ESTOU COM MEDO DE FAZER UMA BURRADA, OK.? PORQUE AQUILO É IMPORTANTE P/ MIM, OK.?
X_____X''
Defina... aquela coisa seria... o forum?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrospy.deviantart.com
Linnah
Explorador
Explorador
Linnah

Feminino
Idade : 35 Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 134
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue2/10Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/10)

Desabafe aqui - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 3:10 pm

pedrospy escreveu:
Linnah escreveu:
EU PRECISO DE CORAGEM!
EU PRECISO URGENTEMENTE QUE ALGUÉM ME EXPLIQUE OQ FAZER COM AQUELA COISA!
SIM, EU ESTOU COM MEDO DE FAZER UMA BURRADA, OK.? PORQUE AQUILO É IMPORTANTE P/ MIM, OK.?
X_____X''
Defina... aquela coisa seria... o forum?
Não.
É um programa no meu Pc, que eu preciso usar URGENTEMENTE, e não consigo. ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
R@f@el toh na bo@
Explorador
Explorador


Masculino
Idade : 27 Data de registro : 28/02/2009 Nº de mensagens : 188
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue1/10Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/10)

Desabafe aqui - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 7:29 pm

Passei a semana inteira sem pc (por isso não entrava no fórum), ele voltou formatado, uns arquivos foram salvos pela backup, mas eu perdi o meu save de Splinter Cell depois de quase me matar pra passar da fase anterior, meu save do Roller Coaster 3 quando eu estava conseguindo me dar bem em alguns cenários dificeis, e acho qu só. Mas reiniciar o splinter cell vai ser um saco :/

Goodbye :joia:
Ir para o topo Ir para baixo
Ails
Administrador
Administrador
Ails

Masculino
Idade : 33 Data de registro : 19/02/2009 Nº de mensagens : 683
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue5/1337Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/1337)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue0/10Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Desabafe aqui - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 7:36 pm

@Linnah
Falae qual
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oficinadejogos.com.br/pixelparadise/Pixel%20Paradise/
Linnah
Explorador
Explorador
Linnah

Feminino
Idade : 35 Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 134
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue2/10Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/10)

Desabafe aqui - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 8:01 pm

Ails escreveu:
@Linnah
Falae qual
Eu conseguir abrir e operar nele! /o/
Era um Nero que eu instalei no Pc, mas não sabia que tinha dado errado, e eu precisava criar uns CDs com uma certa urgência, daí me desesperei. x_x
Mas, como eu disse no "Coisas boas", tudo já se resolveu, e eu tirei o peso do CD das minhas costas. xD
Mas agradeço sua preocupação. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Aine
Andarilho
Andarilho
Aine

Feminino
Idade : 34 Data de registro : 27/02/2009 Nº de mensagens : 74
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue6/10Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (6/10)

Desabafe aqui - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:43 pm

é impressionante como as pessoas não leem um post de mais de 5 linhas, e o pior ainda, não entendem instruções simples como: faça uma doll da forma q você quiser baseada em mahart.
PONTO FINAL, vc faz oq quiser, só precisa ter algo aver com mahart, CABOU, só isso ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pensevoe.blogspot.com
Nightmare
Moderador
Moderador
Nightmare

Masculino
Idade : 30 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 558
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue2/100Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue2/10Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/10)

Desabafe aqui - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 4:49 pm

To doente D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pixelparadise.forumeiros.com
BlackZero
Nativo
Nativo
BlackZero

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 327
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue3/100Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (3/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue2/10Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/10)

Desabafe aqui - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 5:23 pm

OMG o pessoal reclama de mais hein xD

Acho que esse eh o topico com mais posts ateh agora....
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare
Moderador
Moderador
Nightmare

Masculino
Idade : 30 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 558
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue2/100Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue2/10Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/10)

Desabafe aqui - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 5:48 pm

Ainda bem que não conta posts XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pixelparadise.forumeiros.com
Skilo
Ilhado
Ilhado
Skilo

Masculino
Idade : 32 Data de registro : 07/03/2009 Nº de mensagens : 11
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue6/10Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (6/10)

Desabafe aqui - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 6:30 pm

Último show do Simply Red no Rio e adivinhem... exatamente, não fui T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Lemgruber
Explorador
Explorador
Lemgruber

Masculino
Idade : 32 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 218
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue1/10Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/10)

Desabafe aqui - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 6:49 pm

Não vou ter o PC no meu quarto D:
Ir para o topo Ir para baixo
Osmany
Ilhado
Ilhado
Osmany

Masculino
Idade : 32 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 16
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue1/10Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/10)

Desabafe aqui - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 7:21 pm

To sem internet...to sobrevivendo de internet alheia...
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare
Moderador
Moderador
Nightmare

Masculino
Idade : 30 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 558
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue2/100Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue2/10Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/10)

Desabafe aqui - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 7:49 pm

Vai ter show do deep purple aqui no floripa music hall, e eu provavelmente não vou D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pixelparadise.forumeiros.com
Linnah
Explorador
Explorador
Linnah

Feminino
Idade : 35 Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 134
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue2/10Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/10)

Desabafe aqui - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 8:23 pm

Minhas férias vão acabar. ;_;''
Mal vou entrar em Aulas, e já tem Seminário que é meio "obrigatório"... .-.
Ai, ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Alien
Moderador
Moderador
Alien


Idade : 29 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 176
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue2/100Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue3/10Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (3/10)

Desabafe aqui - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 8:54 pm

"Vai ter show do deep purple aqui no floripa music hall, e eu provavelmente não vou D:"

Nah, daí se mata.
Ir para o topo Ir para baixo
Nightmare
Moderador
Moderador
Nightmare

Masculino
Idade : 30 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 558
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue2/100Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue2/10Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/10)

Desabafe aqui - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 9:49 pm

É o que eu pretendo fazer, mas eu não achei o veneno de rato que o meu pai esconde.
Dizem que aquilo mata até boi O:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pixelparadise.forumeiros.com
Lemgruber
Explorador
Explorador
Lemgruber

Masculino
Idade : 32 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 218
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue1/10Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/10)

Desabafe aqui - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 9:58 pm

Nightmare escreveu:
É o que eu pretendo fazer, mas eu não achei o veneno de rato que o meu pai esconde.
Dizem que aquilo mata até boi O:

Esse veneno mata até o bilau do humano .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Fnstrsfr
Andarilho
Andarilho
Fnstrsfr

Masculino
Idade : 32 Data de registro : 03/03/2009 Nº de mensagens : 64
Ranking
Nível:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue1/100Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Desabafe aqui - Página 3 Left_bar_bleue2/10Desabafe aqui - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/10)

Desabafe aqui - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 10:43 pm

Lemgruber escreveu:
Esse veneno mata até o bilau do humano .-.

isso me lembro do Glaubilau da cunversa do chat q postaram 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desabafe aqui - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafe aqui   Desabafe aqui - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafe aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 16 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Pixel Paradise :: Geral :: Off-topic -