Pixel Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

[W.I.P] Ícone Base para meu jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Hato
Ilhado
Ilhado
Hato

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 10/12/2009 Nº de mensagens : 43
Ranking
Nível:
[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Left_bar_bleue1/100[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Left_bar_bleue1/10[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Empty_bar_bleue  (1/10)

[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Vide
MensagemAssunto: [W.I.P] Ícone Base para meu jogo   [W.I.P] Ícone Base para meu jogo Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 3:47 pm

Bom, fiz essa base pro meu jogo de katekyo hitman reborn mais por algum motivo acho que tem algo estranho nela, principalmente no state de ataque de lado e andando de lado. Sugestões e/ ou modificações ?

[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Basew
Ir para o topo Ir para baixo
Des
Explorador
Explorador
Des

Masculino
Idade : 31 Data de registro : 30/04/2009 Nº de mensagens : 134
Ranking
Nível:
[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Left_bar_bleue1/100[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Left_bar_bleue4/10[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Empty_bar_bleue  (4/10)

[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Vide
MensagemAssunto: Re: [W.I.P] Ícone Base para meu jogo   [W.I.P] Ícone Base para meu jogo Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 6:45 pm

Você pegou um dakele sprites do jogo de Naruto pra NDS nao foi? percebese varias semelhanças...

sobre seus edits, vários ficaram bons mas outros nem tanto, como nas posições de ataque e como você mesmo disse no andando de lado alem do andar de costas
Ir para o topo Ir para baixo
Syaoran
Andarilho
Andarilho
Syaoran

Masculino
Idade : 28 Data de registro : 29/06/2009 Nº de mensagens : 91
Ranking
Nível:
[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Left_bar_bleue1/100[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Left_bar_bleue2/10[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Empty_bar_bleue  (2/10)

[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Vide
MensagemAssunto: Re: [W.I.P] Ícone Base para meu jogo   [W.I.P] Ícone Base para meu jogo Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 8:21 pm

ele andando de costas realmente não ficou legal, acho que foi a movimentação dos braços, ele ataca parece que ta abaxado, fico muito estranho, atacando de lado também, ele "engorda" na ultima parte D:

da pra dar uma boa melhorada nisso ae

quando fizer edit de algo fale no tópico...
Ir para o topo Ir para baixo
Hato
Ilhado
Ilhado
Hato

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 10/12/2009 Nº de mensagens : 43
Ranking
Nível:
[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Left_bar_bleue1/100[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Left_bar_bleue1/10[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Empty_bar_bleue  (1/10)

[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Vide
MensagemAssunto: Re: [W.I.P] Ícone Base para meu jogo   [W.I.P] Ícone Base para meu jogo Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 8:46 pm

Eu tentei melhorar ele um bocado de vezes tanto do gale quanto no photoshop, alguem da uma help ae?
Ir para o topo Ir para baixo
Captain Ricco
Nativo
Nativo
Captain Ricco

Masculino
Idade : Data de registro : 26/08/2009 Nº de mensagens : 431
Ranking
Nível:
[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Left_bar_bleue1/100[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Left_bar_bleue8/10[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Empty_bar_bleue  (8/10)

[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Vide
MensagemAssunto: Re: [W.I.P] Ícone Base para meu jogo   [W.I.P] Ícone Base para meu jogo Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 8:48 pm

posta as animações em gif pra gente ver melhor como tá
Ir para o topo Ir para baixo
Hato
Ilhado
Ilhado
Hato

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 10/12/2009 Nº de mensagens : 43
Ranking
Nível:
[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Left_bar_bleue1/100[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Left_bar_bleue1/10[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Empty_bar_bleue  (1/10)

[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Vide
MensagemAssunto: Re: [W.I.P] Ícone Base para meu jogo   [W.I.P] Ícone Base para meu jogo Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 9:46 pm

[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Costas

[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Frente

[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Lado





Ir para o topo Ir para baixo
Captain Ricco
Nativo
Nativo
Captain Ricco

Masculino
Idade : Data de registro : 26/08/2009 Nº de mensagens : 431
Ranking
Nível:
[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Left_bar_bleue1/100[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Left_bar_bleue8/10[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Empty_bar_bleue  (8/10)

[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Vide
MensagemAssunto: Re: [W.I.P] Ícone Base para meu jogo   [W.I.P] Ícone Base para meu jogo Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 9:56 pm

Humm.... nõ vejo nada de muito errado na animação, mas também não gosto mesmo dessas animações de walk com 3 frames de rpgmaker, parece que o cara tá esquiando

Uma dica na hora da animação é sempre tentar deixar os pés dele no mesmo nível, ou melhor, imaginar que o chão continua sempre no mesmo lugar, e se durante o movimento ele não ficar trocando a posição dos pés sem necessidade, melhor, tipo nessa aqui:
[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Ladoq que no ultimo frame ele se move todo um pixel pra trás pra caber nos 64 pixels de largura, fica estranho. Essa animação também podia usar aquele efeito de "vuuuush" que vc usou no soco pra baixo, mas unsando um frame a mais, não editando um dos 3 que tem.
E mesmo que os pés se movam, lembre que ele vai sempre apoiar o peso em algum dos dois, a menos que esteja voando ou pulando




Enfim, coloca a mão na cabeça...





que vai começaaaaar

o rebolation tion. o rebolation. o rebolation tion rebolaaation

[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Costas
Ir para o topo Ir para baixo
Hato
Ilhado
Ilhado
Hato

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 10/12/2009 Nº de mensagens : 43
Ranking
Nível:
[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Left_bar_bleue1/100[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Left_bar_bleue1/10[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Empty_bar_bleue  (1/10)

[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Vide
MensagemAssunto: Re: [W.I.P] Ícone Base para meu jogo   [W.I.P] Ícone Base para meu jogo Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 10:15 pm

Captain Ricco escreveu:
Enfim, coloca a mão na cabeça...





que vai começaaaaar

o rebolation tion. o rebolation. o rebolation tion rebolaaation

[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Costas

euri
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[W.I.P] Ícone Base para meu jogo Vide
MensagemAssunto: Re: [W.I.P] Ícone Base para meu jogo   [W.I.P] Ícone Base para meu jogo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

[W.I.P] Ícone Base para meu jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Pixel Paradise :: Pixel Art :: Trabalhos em Progresso -