Pixel Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

Não jogar nozes na jaula o.o

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Skilo
Ilhado
Ilhado
Skilo

Masculino
Idade : 32 Data de registro : 07/03/2009 Nº de mensagens : 11
Ranking
Nível:
Não jogar nozes na jaula o.o Left_bar_bleue1/100Não jogar nozes na jaula o.o Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Não jogar nozes na jaula o.o Left_bar_bleue6/10Não jogar nozes na jaula o.o Empty_bar_bleue  (6/10)

Não jogar nozes na jaula o.o Vide
MensagemAssunto: Não jogar nozes na jaula o.o   Não jogar nozes na jaula o.o Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 4:23 pm

Squic squic squic!!
Squic  Squic squic, squic, squiiiic quic quic.
*Eu acho q esquilos fazem esse barulho o.o
Tradução:
Boa tarde o/
Bem, eu ja estive aqui acho q na PP 1.0 e 2.0, num lembro bem, foram praticamente nulas minhas participações.
Pixel Art não é minha praia, não é algo que eu me interesse tanto assim, mas acho legal, as vezes me pego apreciando trabalhos na Pixeljoint e aqui (sim eu não registrava, mas acompanhava PP).
Bem, paint é o q uso, e geralmente só uso quando é para algum projeto no MMF, eu tenho alguns mini games em mente, provavelmente postarei algum aqui logo.
Ah é isso, no mais, so do Rio, 17 anos, to fazendo pré-vest, meninas bjs me liguem, meninos um aperto de mão. ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Ails
Administrador
Administrador
Ails

Masculino
Idade : 33 Data de registro : 19/02/2009 Nº de mensagens : 683
Ranking
Nível:
Não jogar nozes na jaula o.o Left_bar_bleue5/1337Não jogar nozes na jaula o.o Empty_bar_bleue  (5/1337)
Pontos:
Não jogar nozes na jaula o.o Left_bar_bleue0/10Não jogar nozes na jaula o.o Empty_bar_bleue  (0/10)

Não jogar nozes na jaula o.o Vide
MensagemAssunto: Re: Não jogar nozes na jaula o.o   Não jogar nozes na jaula o.o Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 5:42 pm

*joga 2 virgens pra ele*
espero que ele tenha se lembrado da piada >_<

Bem vindo/ e nao faça muita sujeira aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oficinadejogos.com.br/pixelparadise/Pixel%20Paradise/
Nightmare
Moderador
Moderador
Nightmare

Masculino
Idade : 30 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 558
Ranking
Nível:
Não jogar nozes na jaula o.o Left_bar_bleue2/100Não jogar nozes na jaula o.o Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
Não jogar nozes na jaula o.o Left_bar_bleue2/10Não jogar nozes na jaula o.o Empty_bar_bleue  (2/10)

Não jogar nozes na jaula o.o Vide
MensagemAssunto: Re: Não jogar nozes na jaula o.o   Não jogar nozes na jaula o.o Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 5:47 pm

Skilo, há quanto tempo o.o
Bem vindo o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pixelparadise.forumeiros.com
Colossal
Andarilho
Andarilho
Colossal

Masculino
Idade : 29 Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 69
Ranking
Nível:
Não jogar nozes na jaula o.o Left_bar_bleue1/100Não jogar nozes na jaula o.o Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Não jogar nozes na jaula o.o Left_bar_bleue1/10Não jogar nozes na jaula o.o Empty_bar_bleue  (1/10)

Não jogar nozes na jaula o.o Vide
MensagemAssunto: Re: Não jogar nozes na jaula o.o   Não jogar nozes na jaula o.o Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 5:52 pm

Squic Squic Skilo! o/
Para os que não falam esquiles:

Bem vindo a novaPP Skilo! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Skilo
Ilhado
Ilhado
Skilo

Masculino
Idade : 32 Data de registro : 07/03/2009 Nº de mensagens : 11
Ranking
Nível:
Não jogar nozes na jaula o.o Left_bar_bleue1/100Não jogar nozes na jaula o.o Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Não jogar nozes na jaula o.o Left_bar_bleue6/10Não jogar nozes na jaula o.o Empty_bar_bleue  (6/10)

Não jogar nozes na jaula o.o Vide
MensagemAssunto: Re: Não jogar nozes na jaula o.o   Não jogar nozes na jaula o.o Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 6:42 pm

Citação :
*joga 2 virgens pra ele*
No comments

Citação :
Skilo, há quanto tempo o.o
Ann... quem é vc?

Citação :
Squic Squic Skilo! o/
Squic Squic ^^

Vlw as boas vindas ^^
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lemgruber
Explorador
Explorador
Lemgruber

Masculino
Idade : 32 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 218
Ranking
Nível:
Não jogar nozes na jaula o.o Left_bar_bleue1/100Não jogar nozes na jaula o.o Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Não jogar nozes na jaula o.o Left_bar_bleue1/10Não jogar nozes na jaula o.o Empty_bar_bleue  (1/10)

Não jogar nozes na jaula o.o Vide
MensagemAssunto: Re: Não jogar nozes na jaula o.o   Não jogar nozes na jaula o.o Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 6:47 pm

Welcome Skilo =)
Ir para o topo Ir para baixo
pedrospy
Nativo
Nativo
pedrospy

Masculino
Idade : 36 Data de registro : 26/02/2009 Nº de mensagens : 273
Ranking
Nível:
Não jogar nozes na jaula o.o Left_bar_bleue1/100Não jogar nozes na jaula o.o Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Não jogar nozes na jaula o.o Left_bar_bleue1/10Não jogar nozes na jaula o.o Empty_bar_bleue  (1/10)

Não jogar nozes na jaula o.o Vide
MensagemAssunto: Re: Não jogar nozes na jaula o.o   Não jogar nozes na jaula o.o Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 6:48 pm

Squic squic.
Semos nozes XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrospy.deviantart.com
Nightmare
Moderador
Moderador
Nightmare

Masculino
Idade : 30 Data de registro : 20/02/2009 Nº de mensagens : 558
Ranking
Nível:
Não jogar nozes na jaula o.o Left_bar_bleue2/100Não jogar nozes na jaula o.o Empty_bar_bleue  (2/100)
Pontos:
Não jogar nozes na jaula o.o Left_bar_bleue2/10Não jogar nozes na jaula o.o Empty_bar_bleue  (2/10)

Não jogar nozes na jaula o.o Vide
MensagemAssunto: Re: Não jogar nozes na jaula o.o   Não jogar nozes na jaula o.o Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 7:51 pm

Argh, imaginei que não fosse lembrar de mim XD
Meu nick já foi matknux, Mat xD e agora Nightmare.
Se não lembrar eu te mato não faz mal XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pixelparadise.forumeiros.com
Linnah
Explorador
Explorador
Linnah

Feminino
Idade : 35 Data de registro : 24/02/2009 Nº de mensagens : 134
Ranking
Nível:
Não jogar nozes na jaula o.o Left_bar_bleue1/100Não jogar nozes na jaula o.o Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Não jogar nozes na jaula o.o Left_bar_bleue2/10Não jogar nozes na jaula o.o Empty_bar_bleue  (2/10)

Não jogar nozes na jaula o.o Vide
MensagemAssunto: Re: Não jogar nozes na jaula o.o   Não jogar nozes na jaula o.o Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 8:22 pm

O jardinheiro é Jesus...
E as árveres...
Somos NOZES.

(Eu necessitava falar isso. 8D)

Oi, bem-vindo. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Skilo
Ilhado
Ilhado
Skilo

Masculino
Idade : 32 Data de registro : 07/03/2009 Nº de mensagens : 11
Ranking
Nível:
Não jogar nozes na jaula o.o Left_bar_bleue1/100Não jogar nozes na jaula o.o Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Não jogar nozes na jaula o.o Left_bar_bleue6/10Não jogar nozes na jaula o.o Empty_bar_bleue  (6/10)

Não jogar nozes na jaula o.o Vide
MensagemAssunto: Re: Não jogar nozes na jaula o.o   Não jogar nozes na jaula o.o Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 10:27 pm

Lem o/

Citação :
Argh, imaginei que não fosse lembrar de mim XD
Cara eu lembro de vc sim, tava brincando *ver spoiler*
Seu joguinho como andas?

Citação :
Squic squic.
Semos nozes XD
Spy o/
Como anda a comic (desculpe, esqueci o nome =/)? Eu via até a 3, tem +?

Citação :
O jardinheiro é Jesus...
E as árveres...
Somos NOZES.

(Eu necessitava falar isso. 8D)

Oi, bem-vindo. xD
Sabia q alguem ia falar isso XD
Ola, ola tudo bem bem bem?

Eu conheço "de vista" praticamente todos aqui, menos os + novos ^^
É bom estar de volta, dessa vez eu vejo se fico ta?
Ir para o topo Ir para baixo
R@f@el toh na bo@
Explorador
Explorador


Masculino
Idade : 27 Data de registro : 28/02/2009 Nº de mensagens : 188
Ranking
Nível:
Não jogar nozes na jaula o.o Left_bar_bleue1/100Não jogar nozes na jaula o.o Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Não jogar nozes na jaula o.o Left_bar_bleue1/10Não jogar nozes na jaula o.o Empty_bar_bleue  (1/10)

Não jogar nozes na jaula o.o Vide
MensagemAssunto: Re: Não jogar nozes na jaula o.o   Não jogar nozes na jaula o.o Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 7:37 pm

Bem vindo aê

Goodsquic :joia:
Ir para o topo Ir para baixo
pedrospy
Nativo
Nativo
pedrospy

Masculino
Idade : 36 Data de registro : 26/02/2009 Nº de mensagens : 273
Ranking
Nível:
Não jogar nozes na jaula o.o Left_bar_bleue1/100Não jogar nozes na jaula o.o Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Não jogar nozes na jaula o.o Left_bar_bleue1/10Não jogar nozes na jaula o.o Empty_bar_bleue  (1/10)

Não jogar nozes na jaula o.o Vide
MensagemAssunto: Re: Não jogar nozes na jaula o.o   Não jogar nozes na jaula o.o Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 9:34 pm

R@f@el toh na bo@ escreveu:
Goodsquic :joia:
o_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrospy.deviantart.com
Lemgruber
Explorador
Explorador
Lemgruber

Masculino
Idade : 32 Data de registro : 25/02/2009 Nº de mensagens : 218
Ranking
Nível:
Não jogar nozes na jaula o.o Left_bar_bleue1/100Não jogar nozes na jaula o.o Empty_bar_bleue  (1/100)
Pontos:
Não jogar nozes na jaula o.o Left_bar_bleue1/10Não jogar nozes na jaula o.o Empty_bar_bleue  (1/10)

Não jogar nozes na jaula o.o Vide
MensagemAssunto: Re: Não jogar nozes na jaula o.o   Não jogar nozes na jaula o.o Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 1:02 pm

pedrospy escreveu:
R@f@el toh na bo@ escreveu:
Goodsquic :joia:
o_o

o_o[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não jogar nozes na jaula o.o Vide
MensagemAssunto: Re: Não jogar nozes na jaula o.o   Não jogar nozes na jaula o.o Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo

Não jogar nozes na jaula o.o

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
Pixel Paradise :: Geral :: Off-topic :: Apresentações -